Feng Shui Lógico. Trazendo a harmonia do Céu para a Terra.

por | set 3, 2010 | Autoconhecimento, Curso de Feng Shui Lógico | 1 Comentário

[photopress:Arco___ris.JPG,full,alignleft]A Natureza dá a cada ser que ela cria condições ideais para ele se desenvolver e atingir sua plenitude de vida, conhecendo a sensação perene de felicidade.
Uma das causas principais do sofrimento humano é a pessoa não desenvolver todos os seus dons, gerando um energia que irá voltar-se contra si mesma. A dignidade humana exige conhecimento de si mesma. O Feng Shui Lógico estuda essas leis da Natureza e aplica na vida humana, para que ela desenvolva seus dons e atinja também toda sua capacidade, usando sua energia de forma benéfica, a favor de si mesma, entrando dessa forma no fluxo vital de prosperidade em todos os setores de sua vida.
Esse é o sentido do Céu e da Terra.

Stela Vecchi

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Autoconhecimento

A energia do olhar

Os olhos revelam a luz de sua alma, são as janelas da alma, assim nos ensina Jesus.Olhos opacos mostram a ausência de luz interior.Você consegue perceber a linguagem do olhar?Alguns são óbvios...

Comentários

Participe da conversa

1 Comentário

  1. CNA Training

    This is such a great resource that you are providing and you give it away for free. I enjoy seeing websites that understand the value of providing a prime resource for free. I truly loved reading your post. Thanks!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *