Mas, qual é a Vontade de Deus? Querer se harmonizar com ela é primeiro passo para a libertação de nossa vida

por | jun 3, 2010 | Autoconhecimento | 2 Comentários

Rezamos Seja feita Sua Vontade assim na Terra como no Céu.

Na difícil arte de interpretar essa vontade que só quer o nosso maior bem, muitas vezes cometemos ações que irão atrasar muito nossa elevação para um estado mais confortável onde essa vontade brilha com muito mais clareza diante de nossos olhos interiores.
A vida de cada um é dada por empréstimo. É preciso conquistá-la, valorizá-la, ser capaz de restrições pessoais até que o estágio seja completado e ela nos seja entregue para viver o tempo sempre presente, a eternidade.

Essa é a lei do Carma. Cada um está nas circunstâncias em que se colocou (resultado de suas ações nesta vida ou de encarnações anteriores). E não saímos delas enquanto não pagamos até o último centavo.

O primeiro passo consiste na decisão interior de ver nas situações e nas pessoas que nos cercam os aprendizados enviados por Deus para nossa libertação.
Normalmente isso só acontece quando nossa alma, cansada de viver em situações aflitivas, pede pela sua libertação. Resolvemos que faremos tudo que pudermos, vendo Deus em cada situação até que o Carma se transforme em Darma.

E aprendemos através de dedicação, estudo e observação a amar ao nosso Deus com todas as nossas forças, com todo o nosso entendimento e de todo nosso coração.

Isso pode levar um bom tempo. Paciência, perseverança, estudo e equilíbrio serão imprescindíveis para que nos soltemos das garras das ilusões e dispersões energéticas.

Teremos que aprender a controlar e a aumentar nossa energia pessoal. Receberemos em cada etapa doses extras de amor divino e de inspirações de nossos irmãos de luz que nos guiam nessa incrível jornada: a jornada em direção ao Reino dos Céus, que existe em estado latente dentro de nosso coração.

Stela Vecchi


Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

Sobre o Autor

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar, é um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Sua técnica é válida para os Hemisférios Norte e Sul. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece. Acesse nosso canal: youtube.com/fengshuilogico Livros publicados: Feng Shui Lógico, Ícone Editora, SP, 2004, 3.ª Edição No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, Edição de Autor O Caminho da Sabedoria, Edicon

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Autoconhecimento

A energia do olhar

Os olhos revelam a luz de sua alma, são as janelas da alma, assim nos ensina Jesus.Olhos opacos mostram a ausência de luz interior.Você consegue perceber a linguagem do olhar?Alguns são óbvios...

Comentários

Participe da conversa

2 Comentários

  1. medical coding jobs

    Finally, an issue that I am passionate about. I have looked for information of this caliber for the last several hours. Your site is greatly appreciated.

    Responder
  2. Lina Hafeman

    Many of the points associated with this write-up are beneficial but had me personally wanting to know, did they really mean that? One point I have got to say is your authoring expertise are very excellent and I will probably be coming back again for any new post you produce, you may possibly have a brand new fan. I book-marked the website for reference.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Atendimento WhatsApp