Mas, qual é a Vontade de Deus? Querer se harmonizar com ela é primeiro passo para a libertação de nossa vida

Rezamos Seja feita Sua Vontade assim na Terra como no Céu.

Na difícil arte de interpretar essa vontade que só quer o nosso maior bem, muitas vezes cometemos ações que irão atrasar muito nossa elevação para um estado mais confortável onde essa vontade brilha com muito mais clareza diante de nossos olhos interiores.
A vida de cada um é dada por empréstimo. É preciso conquistá-la, valorizá-la, ser capaz de restrições pessoais até que o estágio seja completado e ela nos seja entregue para viver o tempo sempre presente, a eternidade.

Essa é a lei do Carma. Cada um está nas circunstâncias em que se colocou (resultado de suas ações nesta vida ou de encarnações anteriores). E não saímos delas enquanto não pagamos até o último centavo.

O primeiro passo consiste na decisão interior de ver nas situações e nas pessoas que nos cercam os aprendizados enviados por Deus para nossa libertação.
Normalmente isso só acontece quando nossa alma, cansada de viver em situações aflitivas, pede pela sua libertação. Resolvemos que faremos tudo que pudermos, vendo Deus em cada situação até que o Carma se transforme em Darma.

E aprendemos através de dedicação, estudo e observação a amar ao nosso Deus com todas as nossas forças, com todo o nosso entendimento e de todo nosso coração.

Isso pode levar um bom tempo. Paciência, perseverança, estudo e equilíbrio serão imprescindíveis para que nos soltemos das garras das ilusões e dispersões energéticas.

Teremos que aprender a controlar e a aumentar nossa energia pessoal. Receberemos em cada etapa doses extras de amor divino e de inspirações de nossos irmãos de luz que nos guiam nessa incrível jornada: a jornada em direção ao Reino dos Céus, que existe em estado latente dentro de nosso coração.

Stela Vecchi


Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

2 Comentários

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *