O Feng Shui Lógico ajuda você a galgar novos patamares de felicidade porque é uma técnica que nos conecta com os ciclos da Natureza

por | dez 3, 2009 | Curso de Feng Shui Lógico | 0 Comentários

[photopress:bagua_convexo.jpg,thumb,alignleft]Feng Shui estuda os tipos de influências que recebemos e como direcioná-las para atingir maior felicidade, sempre em harmonia com o Todo Maior que nos envolve. Portanto, também ajuda a aumentar nossa consciência dos elementos que necessitamos para que continuemos vivos: o Céu, o Sol, a água, as plantas, o fogo… E suas relações com as áreas mais importantes de nossa vida: saúde, relacionamentos, proteção, amigos, trabalho, família, prosperidade.

Conhecer essa técnica que traz mais conforto e beleza aos ambientes enriquece nossa vida de várias formas.

Feng Shui Lógico também aumenta nossa percepção e facilita nossa conexão com o Todo através da compreensão dos lados Norte, Sul, Leste e Oeste de nossa residência e suas relações com as estações do ano e essas áreas citadas no parágrafo anterior. Tudo isso aumenta nossa orientação espacial e nos brinda com uma nova concepção de vida, que é uma necessidade nos dias em que vivemos.

Consciência e percepção é tudo que precisamos para conquistar o domínio de nossa vida, e para termos o discernimento necessário para criarmos dias pacíficos dentro e fora de nós.

O Universo é mental, como no ensinou Hermes Trismegistos. Aumentar nossos horizontes através do estudo dessas técnicas é alargar nossa visão, e atingir novos níveis de satisfação e bem-estar. Conhecimento é poder.

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *