Como relacionar a Astrologia e o Feng Shui Lógico?

por | nov 24, 2009 | Astrologia, Autoconhecimento | 0 Comentários

A Astrologia e o Feng Shui Lógico tem como referência principal o Sol que traz luz, calor e direção para nossas vidas.

Como relacionar a Astrologia e o Feng Shui Lógico?

Sua casa é um reflexo de sua vida.
Sua vida está representada em seu mapa astral.

Com as informações do mapa astral e dos trânsitos anuais dos planetas lentos podemos prevenir as situações mais delicadas que os estudos revelam.
Por exemplo quando teremos um trânsito delicado no setor afetivo: podemos verificar com mais atenção as áreas do baguá relativas e aumentar o elemento terra, atraindo as melhores energias.
E assim por diante: se for na área financeira (casa 2 no mapa astral), teremos um cuidado preventivo na Prosperidade.

Ba-guá

Para mim, o que me fascina no estudo da Astrologia é me encaixar na frequência vibratória do momento presente.

E intuir o processo que a humanidade está inserida: entrar em processos cada vez mais sutis e enriquecedores da Vida que pulsa no Universo (s?).

Apesar do que vemos na superfície, a Vida tende à perfeição, e os testes estão cada vez mais apurados.
“É o Espírito que vivifica”.

A Humanidade está em contínua evolução e por isso é uma necessidade descobrir novas formas de compreender nossa realidade.
O Feng Shui Lógico coloca você nessa nova realidade. A sensação de adequação, de conforto interior, fica cada vez mais forte.

O Feng Shui Lógico é um conjunto de técnicas que vale a pena conhecer porque tudo fica mais belo quando você se harmoniza e aprende a fazer parte da Vida. Afinal, você tem uma parte importante dela dentro de você, essa centelha maravilhosa que faz você respirar, pensar, sentir, amar, criar…

Aí entra a Astrologia com sua concepção cósmica, explicando um pouco (muito) mais dessa aventura que é a Vida e que é você neste Tempo e neste Espaço, com suas características únicas. Esse conhecimento nos faz misericordiosos e compassivos porque na unidade do pulsar da vida está embutida a diversidade das naturezas que a compõe, em seus diversos graus de alcance e consciência. Somos iguais em essência e muito diferentes em nossa manifestação.

Minha prática e observação aliada a estudos que partem de uma nova referência, a referência do Amor Cósmico, me deram uma nova perspectiva de compreensão astrológica e assim me especializei em conhecer o que nos move, qual a quantidade e qualidade de atenção (compreensão também) que necessitamos para o nosso pleno desenvolvimento como seres humanos e como pequenos deuses, já que abrigamos a centelha divina da Vida dentro de nós.

Essas informações desenvolvem um novo conhecimento e um poder de discernimento, fundamental nesse novo estágio onde precisamos aprender a para de sofrer e de evitar atitudes que gerarão sofrimento.

Para quem deseja viver em plenitude, para quem quer conhecer novas oitavas de prazer e para quem quer sentir-se conectado à Vida só há um caminho, o da Sabedoria do Amor, que nos levará certamente ao Reino dos Céus, o do Amor Cósmico, explicado por nosso irmão mais velho ascensionado Jesus Cristo.

Esses dois estudos sob essa nova ótica, o Feng Shui Lógico e a Astrologia, nos colocam nesse novo patamar.

Stela Vecchi

Sobre o Autor

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar, é um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Sua técnica é válida para os Hemisférios Norte e Sul. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece. Acesse nosso canal: youtube.com/fengshuilogico Livros publicados: Feng Shui Lógico, Ícone Editora, SP, 2004, 3.ª Edição No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, Edição de Autor O Caminho da Sabedoria, Edicon

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

AstrologiaEspiritualidade

A Genética da ALMA

A Genética da ALMAPara conhecer alguma coisa a fundo, é preciso observar.Tem se dado muita ênfase à infância, e sem dúvida ela é muito importante na formação da personalidade.Porém, aprofundando...

Autoconhecimento

A energia do olhar

Os olhos revelam a luz de sua alma, são as janelas da alma, assim nos ensina Jesus.Olhos opacos mostram a ausência de luz interior.Você consegue perceber a linguagem do olhar?Alguns são óbvios...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Atendimento WhatsApp