Caixas d'água limpas e o Feng Shui Lógico

por | nov 10, 2009 | Feng Shui Lógico | 3 Comentários

O que está em cima é como o que está em baixo.
Hermes Trismegisto, sábio da Antiguidade.

Uma residência é influenciada por tudo que a compõe e sua saúde ambiental depende de sua manutenção e perfeito funcionamento: a água que abastece a casa é de primordial importância juntamente com a luz solar que a residência recebe.

Não devemos negligenciar a limpeza periódica das caixas d’água, locais responsáveis pela qualidade do precioso líquido para nossa sáude.

As águas têm correspondência com nossas emoções e com a prosperidade. Manter limpas as águas de nossas casas equivale a cuidar dessas áreas com consciência e prudência.

Sobre o Autor

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar, é um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Sua técnica é válida para os Hemisférios Norte e Sul. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece. Acesse nosso canal: youtube.com/fengshuilogico Livros publicados: Feng Shui Lógico, Ícone Editora, SP, 2004, 3.ª Edição No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, Edição de Autor O Caminho da Sabedoria, Edicon

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

3 Comentários

  1. small business grants

    I’ve recently started a blog, the information you provide on this site has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work.

    Responder
  2. mens warehouse

    I absolutely need to frequent this site much more often, information like this is hard to come by.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Atendimento WhatsApp