Feng Shui Lógico: O que é melhor, casa ou apartamento?

por | nov 9, 2009 | Curso de Feng Shui Lógico | 2 Comentários

Depende.

As circunstâncias de localização, a incidência solar sobre os ambientes, as influências recebidas de fora e a disposição do conjunto de fatores que decoram os ambientes interiores é que irão determinar a qualidade da energia que os moradores recebem e o quanto favorecem a saúde.

Assim também acontece com os jardins: jardins mal cuidados podem até prejudicar uma residência.

Veja aqui como aplicar o ba-guá:
https://blog.fengshuilogico.com/category/como-aplicar-o-ba-gua-2/

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

2 Comentários

  1. Vanessa

    Boa-noite, Stela.
    Preciso da sua orientação, se possível.
    Comprei um apto e pretendo aplicar o Feng Shui proposto aqui, desde a porta da entrada. Porém estou com várias dúvidas, principalmente no que tange ao lado leste, onde o Sol nasce, etc…
    Na planta do meu apto informa que a varanda e as salas de video e estar ficaram ao norte (bussola convencional) e receberam o sol da manhã. Posso então posicionar o baguá no centro desta sala (o que seria o centro do apto todo) e considerar o Leste no seu método para receber o Sol, é isso ?
    Outra dúvida: A porta de entrada do apto dá de cara com a sala de jantar, não tendo hall de entrada. Onde é mais indicado um espelho, atrás desta porta de entrada na parede ou na parede da sala de jantar para refletir a mesa ?Li algo sobre espelho atras da porta para combater os maus fluidos dos visitantes que chegam e que ao fechar a porta darao de cara com a sua fisionomia.

    Agradeço sua atenção e ajuda.
    Abraços,
    Vanessa

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *