Feng Shui traz equilíbrio e bem estar para sua vida.

por | set 2, 2009 | Feng Shui Lógico, Feng Shui: Perguntas e Respostas | 2 Comentários

Feng Shui Lógico promove a auto-estima. É um grande auxílio para o autoconhecimento e a auto-realização. Facilita a interpretação do presente e do futuro através da linguagem dos ambientes, e é por isso uma grande ferramenta para a construção de nosso futuro em harmonia com as forças da Natureza.

Equinocio

Apesar do alarde, parece-nos que não ficou claro: o Feng Shui tem cunho espiritual ou não? Funciona? É superstição? A origem desta celeuma está ligada à confusão que se vive nos dias de hoje sobre esses assuntos.

A falta de consenso é evidente, mas a resposta é simples:

Cada ser humano está conectado à Vida que o sustenta para continuar vivo: à vida da água, do ar, do Sol, da terra, das plantas, das florestas, enfim do planeta Terra, que é nossa casa maior.

A residência em que moramos, onde passamos grande parte de nossa vida, tem grande responsabilidade em relação à nossa saúde e bem-estar.

Segundo essa filosofia chinesa que se traduz em técnicas de decoração como instrumento, o que está ruim em nossa vida pode melhorar. E o que está bom pode ficar ainda melhor.

Esta é a base do Feng Shui.

O Feng Shui Lógico compreendeu a magia da conexão que os trigramas, relacionados com as Quatro Estações e suas fases de transição nos proporcionam: assim aprendemos os lados Primavera, Verão, Outono e Inverno de nossas casas e como isso funciona na prática.

E qual sua função?

Nem só de pão nós vivemos. Nos alimentamos também de harmonia e beleza, da espiritualidade que envolve toda a vida humana. Da riqueza da Natureza quando em harmonia com o Universo do qual fazemos parte.

Nos alimentamos de Amor.

Na vida espiritual o simbolismo é muito importante. Para o Feng Shui, também. Esse estudo nos ensina a compreender cada elemento, cada cor, a função que cada ornamento tem em nossa casa e como somos influenciados por tudo que nos envolve. Por isso, nos ajuda a nos conhecer melhor, uma das primeiras coisas que devemos fazer em nossa vida.

Feng Shui Lógico tem como missão tornar esse estudo mais acessível para que cada um que estude suas técnicas e compreenda sua filosofia possa entrar em níveis mais altos de felicidade e bem estar ao decorar sua casa segundo suas orientações. O ser humano em paz consigo mesmo consegue realizar a grande alquimia de trazer a paz para o nosso mundo.

Seu método é inédito e válido tanto para o Hemisfério Sul como para o Hemisfério Norte.
Blog

Leia o Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

Curso Básico com Stela Vecchi em São Paulo

Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida, complementando essa matéria:
Veja como trazer harmonia para sua residência:
Feng Shui Lógico para Principiantes

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Sobre o Autor

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar, é um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Sua técnica é válida para os Hemisférios Norte e Sul. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece. Acesse nosso canal: youtube.com/fengshuilogico Livros publicados: Feng Shui Lógico, Ícone Editora, SP, 2004, 3.ª Edição No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, Edição de Autor O Caminho da Sabedoria, Edicon

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

2 Comentários

  1. Prostate Cancer Symptoms

    Beneficial info and excellent design you got here! I want to thank you for sharing your ideas and putting the time into the stuff you publish! Great work!

    Responder
  2. Dustin Dandoy

    Reading a few of your articles I actually found this one to be very creative. I have a blog site as well and wish to repost a few snips of your respective articles on my weblog. Should it be all right if I use this so long as I personal reference your blog or build a one way link towards the posting I took the snip from? If not I am aware of and would not do it without your agreement . I have book marked this posting to twitter as well as squidoo account for reference. Nevertheless thanks either way!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Atendimento WhatsApp