Como ser feliz? Feng Shui Lógico pode ajudar nisso.

por | jul 10, 2009 | Feng Shui Lógico | 2 Comentários

Ser feliz é estar em harmonia com a nossa natureza e com a Natureza que nos envolve.

Lar doce lar…

Os que criam família conhecem as grandes dificuldades que existem para que essa frase, o ideal de quase talvez todos nós, aconteça de fato.
Os desafios não são poucos: unir duas pessoas com histórias e famílias diferentes através do casamento, manter materialmente a contento das necessidades e desejos, ter filhos de naturezas diferentes e viver em harmonia, com satisfação e não descuidando da evolução pessoal de cada um.

Esse é um dos campos que mais podemos usufruir dos procedimentos do Feng Shui Lógico, poderosa ferramenta a serviço o equilíbrio entre nós.

Compreendendo que cada ser humano é único e tem necessidades diferentes, o Feng Shui Lógico através dos conceitos quânticos de como se comporta a energia facilita a expulsão das energias que nos deprimem e a criação e manutenção das que nos fazem bem. Cria simetria, proteção e amor através das técnicas milenares do Feng Shui, da geometria, da linguagem simbólica das estações do ano, dos pontos cardeais, da radiestesia, do poder das plantas, dos cristais, da cromoterapia, da astrologia e da psicoterapia.

Estamos falando de felicidade, um dos temas mais importantes para a vida humana. Se não formos felizes profundamente, dentro de nosso íntimo, o que pode nos adiantar as nossas outras conquistas?
Porque ser feliz é a maior das conquistas.
Vida íntima, corporal, emocional, mental e espiritual precisam estar coesas, harmônicas, para que o estado de felicidade e paz interior profunda se manifeste.
Esta importante ferramenta, o Feng Shui Lógico, busca trazer essa integração sem preconceitos, discernindo cuidadosamente diante das escolhas que temos de fazer em nosso dia-a-dia. Nos une também através do respeito às diferenças e na compreensão do ponto de evolução e de amadurecimento emocional de cada um, porque reconhece a unicidade do ser humano.
Ligando nossa vida pessoal (microcosmo) ao caminho que nosso planeta percorre no Espaço (macrocosmo) através da compreensão das estações do ano e suas correspondências com nossa casa, fortalece o fio invisível que nos liga à Vida Universal.
Espiritualmente, isso se insere no reconhecimento do Deus de nossos corações, Criador dessa realidade vital.

Comece aplicando o ba-guá para conhecer a área da Família e Saúde (Leste):

Stela Vecchi

INSCREVA-SE em nosso canal no YOUTUBE e receba vídeos atualizados com dicas e orientações:

Inscreva-se Canal Youtube/Feng Shui Lógico

Vídeo: Os Cinco Elementos para você decorar os ambientes, com Stela Vecchi

As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso.

Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Loja Feng Shui Lógico – Método Solar das Quatro Estações MSQE:
Bolas de cristal facetado com o cordão vermelho; ba-guás (exclusivo) para o Hemisfério Sul; livros e apostilas de Feng Shui Lógico e mais:

Loja Feng Shui Lógico
Confira o Programa do Curso Básico em nosso Website:
Programa Curso Básico de Feng Shui Lógico
Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida!

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

2 Comentários

  1. Ildara Vaz

    Oi,querida…recém comecei a ler seu blog. Acho q. agora compreenderei melhor como usar o Feng Shui. Até o momento, nunca conseguí entender como se usa o bagua, por + q. me esforce,(e olhe q. leio mto.)é como se fosse grego. Parabéns! Comentarei todos os itens e o q. me causar dúvidas,ok? Fraterno abraço.

    Responder
  2. Helena

    Stela, é possível através do Feng Shui eliminar as más energias deixadas por moradores anteriores? Soube que energias deixadas no imóvel (memória das paredes) são muito prejudiciais.
    Abraços

    Sim, Helena, é possível eliminar as memórias das paredes através do Feng Shui. Este é um importante campo de estudo do Feng Shui Lógico.

    Harmonia e Prosperidade,
    Comunicação Feng Shui Lógico

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *