Feng Shui Lógico associa vários conhecimentos para atingir a harmonia

por | jul 10, 2009 | Feng Shui Lógico | 1 Comentário

A pressão diária em nossos dias e o excesso de informações muitas vezes contraditórias dificultam o contato básico e natural com a Vida.
Porém, os passarinhos continuam cantando, as árvores continuam verdes e o Sol ainda brilha sobre nossas cabeças.
Cada época traz um grande desafio e o nosso desafio é viver em nosso ritmo, compreendendo nosso caminho evolutivo e usufruindo de satisfação e bem-estar.
É preciso saber viver.
Compreendendo que cada ser humano é único e tem necessidades diferentes, o Feng Shui Lógico através dos conceitos quânticos de como se comporta a energia facilita a expulsão das energias que nos deprimem e a criação e manutenção das que nos fazem bem. Cria simetria, proteção e amor através das técnicas milenares do Feng Shui, da geometria, da linguagem simbólica das estações do ano, dos pontos cardeais, da radiestesia, do poder das plantas, dos cristais, da cromoterapia, da astrologia e da psicoterapia.

Estamos falando de felicidade, um dos temas mais importantes para a vida humana. Se não formos felizes profundamente, dentro de nosso íntimo, o que pode nos adiantar as nossas outras conquistas?
Porque ser feliz é a maior das conquistas.
Vida íntima, corporal, emocional, mental e espiritual precisam estar coesas, harmônicas, para que o estado de felicidade e paz interior profunda se manifeste.
Esta importante ferramenta, o Feng Shui Lógico, busca trazer esssa integração sem preconceitos, discernindo cuidadosamente diante das escolhas que temos de fazer em nosso dia-a-dia. Nos une também através do respeito às diferenças e na compreensão do ponto de evolução e de amadurecimento emocional de cada um, porque reconhece a unicidade do ser humano.
Ligando nossa vida pessoal (microcosmo) ao caminho que nosso planeta percorre no Espaço (macrocosmo) através da compreensão das estações do ano e suas correspondências com nossa casa, fortalece o fio invisível que nos liga à Vida Universal.
Espiritualmente, isso se insere no reconhecimento do Deus de nossos corações, Criador dessa realidade vital.

E então, o Universo enche nossa taça com o vinho que compramos…

Stela Vecchi

Como colocar o Ba-guá pelo Método Solar das Quatro Estações?

Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante

Feng Shui Lógico e as Plantas, Flores e Jardins
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida, complementando essa matéria:
https://blog.fengshuilogico.com/2009/01/16/bagua-aplicado-pelo-metodo-solar-das-quatro-estacoes-feng-shui-logico/

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Em seu terceiro livro, O Caminho da Sabedoria, através de uma história vivida em Machu Picchu, Stela nos faz refletir sobre o Amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

1 Comentário

  1. Ildara Vaz

    Olá,querida. Finalmente acho q. aprenderei a usar o Feng Shui, apesar de ler bastante a respeito,ñ consigo entender como aplicar. Lerei tudo e enviarei meu modesto comntário,até do q. ñ conseguir entender. Parabéns! Até aqui, começou mto. bem. Fraterno abraço.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *