Feng Shui para o Amor

por | jul 10, 2009 | Amor, Feng Shui Lógico, Relacionamentos | 3 Comentários

Nada fortalece mais um relacionamento o que a capacidade de rir juntos, de ter momentos fortes de intimidade.
Para sermos felizes precisamos ter nossas necessidades básicas satisfeitas. Alimento adequado e saboroso para o corpo, emoções estáveis, confiança na Vida, respeito às diferenças de personalidade de cada um. Esse é o maior valor das informações do Feng Shui Lógico: ajudar você a construir uma vida emocional equilibrada e que portanto lhe traz muito prazer em viver.
E nos introduz na realidade cósmica de nosso planeta, casa maior que abriga nossa vida em seu caminho em torno do Sol.

Tecer no dia a dia através de fios de compreensão, de carinho e ternura o tecido em que um dia se transformará nossa vida exige sabedoria. Nossas emoções muitas vezes traiçoeiras dificultam esse trabalho. Mas, o que é a Vida sem Amor? Aridez e secura, mesmo em meio a facilidades materiais. Precisamos de muito mais informações nessa linha do que normalmente temos para concretizarmos isso. O necessário amor por si mesmo e o “Eu te amo” pode ser dito de várias formas. A finalidade é aprender a viver com prazer cada fase de nossa vida, usufruindo de cada instante.

O Feng Shui Lógico possui essa capacidade: suas orientações seguidas com bom senso fazem maravilhas pela conquista e manutenção do Amor em nossas vidas. Através das informações que ele nos dá compreendemos que os cuidados diários com nossa residência, cenário de nossa vida, são fundamentais para vivermos com mais prazer e harmonia. Aprendemos criar ambientes onde o Amor estará presente.

Em minha vida profissional já presenciei verdadeiros milagres, onde a harmonização de ambientes com as técnicas de Feng Shui Lógico dissolveu mágoas, estabeleceu equilíbrio, favoreceu a prosperidade, concretizou desejos.
Lembro-me de um casal que se amava mas que as diferenças entre eles estavam gerando muita discórdia e os momentos gostosos estavam cada vez mais raros. A consultoria de Feng Shui Lógico com as informações da natureza de cada um introduziu um novo olhar do casal em relação ao seu relacionamento e a compreensão e as risadas voltaram a fazer parte de seu dia a dia.

Stela Vecchi

INSCREVA-SE em nosso canal no YOUTUBE e receba vídeos atualizados com dicas e orientações:

Inscreva-se Canal Youtube/Feng Shui Lógico

As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso.

Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Loja Feng Shui Lógico – Método Solar das Quatro Estações MSQE:
Bolas de cristal facetado com o cordão vermelho; ba-guás (exclusivo) para o Hemisfério Sul; livros e apostilas de Feng Shui Lógico e mais:

Loja Feng Shui Lógico
Confira o Programa do Curso Básico em nosso Website:
Programa Curso Básico de Feng Shui Lógico
Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida!

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Sobre o Autor

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar, é um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Sua técnica é válida para os Hemisférios Norte e Sul. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece. Acesse nosso canal: youtube.com/fengshuilogico Livros publicados: Feng Shui Lógico, Ícone Editora, SP, 2004, 3.ª Edição No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, Edição de Autor O Caminho da Sabedoria, Edicon

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

3 Comentários

  1. Aline

    Stela,eh exatamente isso q estah ocorrendo na minha casa, vc vai no local e presta consultoria?

    Responder
  2. JORNALISTA MARIZA TORELLI

    Olá Stela,
    como vai vc? quanto tempo!

    Gostei muito da matéria acima. Realmente, a felicidade está em nossas mãos!
    Quero entrevistá-la para as revistas que sou editora.
    Tem visto a Julia Meyer Pflug? muitas saudades dela, gostaria de estar lá para ajudar.

    Abraços
    Mariza Torelli

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Atendimento WhatsApp