Viver para sempre. Você gostaria de eternizar a sua vida?

É uma necessidade humana.
Parar de sofrer e aprender a lidar com as situações de nossa vida, sabendo separar o joio do trigo.

iluminação é fruto do uso de sua energia de forma a armazenar VIDA
iluminação é fruto do uso de sua energia de forma a armazenar VIDA
"Só é feliz quem descobre, aceita  e ama o seu próprio caminho."
“Só é feliz quem descobre, aceita e ama o seu próprio caminho.”

Para quem aprendeu a viver e a superar as dificuldades no Amor que Jesus ensinou, já tem a chave.
O Amor já atingiu novas oitavas de expressão através do conhecimento do que faz bem e do que faz mal, isto é, da visão atemporal do Bem Maior.

Vida eterna só tem sentido na felicidade. São tantas as informações hoje sobre o poder de nosso pensamento que precisamos começar a pensar diferente. Estamos em um novo estágio da humanidade: é preciso conhecer as leis que criam a felicidade e a harmonia.

Pensamentos fortemente influenciados por nossas emoções são instáveis como elas. Então, amadurecer nossas emoções de forma a elevá-las nos introduz em novos campos de percepção, ainda desconhecidos por nós. Claro, não é ainda para todos. Só os que têm poder sobre si mesmos, sobre seus pensamentos e emoções, despertando sentimentos mais profundos e com eles a verdadeira intuição é que podem subir de estágio vibracional.

Muitos de nós seguiram disciplinas interiores próprias e estão no limiar de alcançar a liberdade. Com ela, certamente a Natureza, tão pródiga, nos introduzirá em novos patamares vitais. Não podemos nos esquecer que usamos muito pouco atualmente de nossas capacidades, acenando para o futuro que nos espera quando estivermos de posse de nossas capacidades plenas.

A Natureza não conhece repetições, tudo é criado de forma inédita e não há dois dias exatamente iguais. Também não há duas pessoas exatamente iguais. Elevar nossas emoções, enxergar novas formas de sentir prazer na conexão com a Natureza é o caminho mais curto para sentir-se sempre bem, a fórmula da felicidade. E da eternidade.

Como alguém já disse, nos tornamos imortais em vida.

Nos tornamos imortais em VIDA.
Nos tornamos imortais em VIDA.

Stela Vecchi

Vivemos para aprender a amar…
Conheça uma nova oitava do Amor Crístico:

Livro O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Uma história vivida na mística Machu Picchu, berço de uma civilização que via no Sol e em seus solstícios e equinócios a magia de viver…
Download grátis – Clique aqui: Livro O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa e Contracapa O Caminho da Sabedoria, Stela Vecchi
Capa e Contracapa O Caminho da Sabedoria, Stela Vecchi

Jesus Cristo visto de um Novo Ângulo

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

One Comment