Cada dia é uma obra de arte. Esse é o nosso desafio: fluir com essa grandeza que nos envolve. O Feng Shui Lógico nos ajuda a viver isso.
O bem-estar pode ser intensificado se você observa esses itens:
1. Alimentação saudável e condizente com sua energia pessoal;
2. Respiração consciente;
3. Coração sincero e sensível e que sabe não entrar em sintonias que não são suas;
4. Roupas de tecido natural confortáveis;
5. Quarto de dormir e cama que oferecem sonos repousantes e reparadores;
6. Exercício de atividade remunerada que contribui para o bem social;
7. Emoções que fluem sem sobressaltos;
8. Capacidade mental preenchida;
9. Sexualidade bem resolvida;
10. Moradias organizadas e harmonizadas segundo o Feng Shui Lógico;
11. Vida espiritual alimentada continuamente – Conexão cósmica
O outro nome para a conexão é comunhão.
Comungamos com as forças universais e com o Criador quando somos conscientes de nossa interdependência da Vida que nos envolve. Um sentimento genuíno de humildade brota dessa consciência.Até chegarmos nesse estágio muita coisa ocorreu dentro de nós, um sentimento de confiança instalou-se em nosso coração e já sabemos que tudo que nos acontece tem como finalidade nossa evolução e portanto conspira para nossa felicidade, razão última de nossa vida: nascemos para atingirmos esse estado de felicidade.
Também já nos convencemos que a mentira não compensa: estamos enganando a nós mesmos quando mentimos. E a Verdade assim compreendida vai revelando que ela é a maior segurança que podemos ter em nossa vida. Verdade e equidade, as grandes artífices do Amor entre nós.
Aprendemos que com calma tudo se resolve melhor, que a alegria é o maior elixir de saúde e vida longa que existe, que amar ao próximo só consegue de fato quem se ama e que mesmo que essas coisas não são evidentes, são parte da verdade oculta.
Aprendemos a ver além das aparências e além do tempo.
Quando vivemos no espírito, vivemos na parte imortal e eterna de nosso ser. Conforme a consciência de nosso eu real for despertando, as falsas idéias que abrigamos dentro de nós, nossas ilusões, vão se desvanecendo e vamos conhecendo de forma segura que somos um ser espiritual e que nos manifestamos no mundo material através de nosso corpo. Nosso corpo é o instrumento de nosso ser espiritual. Assim, enganam-se os que se preocupam apenas com as sensações do corpo, esquecendo-se que o néctar da Vida está escondido nos redutos espirituais. Porém, os que vivem nos espírito não devem esquecer-se de cuidar do instrumento de sua manifestação: um corpo bem cuidado reflete melhor o espírito que o habita. Equílíbrio é a chave entre os dois mundos.
Nesse ponto, compreendemos porque é só pedir que recebemos.
E se não recebemos, é porque ainda não sabemos pedir.
Leia:
Amor, a única religião possível
Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi
Para criar a conexão com a Natureza:
A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?