Coloquei minha casa em harmonia segundo o Feng Shui Lógico. Quanto tempo dura?

por | fev 15, 2009 | Feng Shui Lógico | 0 Comentários

Após o estudo e a aplicação do projeto, como regra geral é feita uma reavaliação anualmente, por ocasião da Primavera, de preferência, da energia da residência. Durante um ano muitas coisas aconteceram e é preciso olhar com atenção o estado energético da casa e de seus ambientes, conforme os lados do ba-guá.
Essa é a regra geral.
No entanto, situações especiais merecem uma checagem, ainda que não tenha trasncorrido um ano: qualquer mudança importante na estrutura familiar ou pessoal deve ser acompanhada de um bom Feng Shui.

Aconselhamos também a fazer uma limpeza periódica e preventiva na residência e/ou local de trabalho através da queima de cascas de laranja secas ao sol.

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *