O resgate da bússola interior e o Feng Shui Lógico

por | fev 14, 2009 | Paz Interior | 3 Comentários

bussola_interior
Em nossa essência, somos perfeitos.

Possuímos a Vida que nos anima e somos dotados da capacidade de conhecermos nosso próprio caminho, sentindo a alegria de estarmos ligados de forma consciente à Vida de nosso planeta e do Universo.

Porém poucos de nós vivemos sem conflitos interiores: dúvidas, questionamentos, ausência de confiança, trazem o medo que nos provoca angústias e nos tira essa alegria natural de viver.
bifurcação
Por que isso acontece?

Um conhecimento básico para nos sentirmos confortáveis dentro de nós mesmos, de nossa vida interior, é compreendermos os ciclos das estações do ano e as características, ou propriedades, de cada direção cardeal e sua afinidade com a estação do ano e hora do dia.

É linda essa percepção que enche nosso espírito de amor pela Criação, tão perfeita em seus primores de beleza.
Esse simples conhecimento nos conecta com a vida de nosso planeta, que segue essas leis da Natureza.

Antes da descoberta do relógio, nos guiávamos pelo relógio biológico, o amado Sol, que nos traz a luz e o calor e com eles, a Vida.
Porém, hoje poucos se guiam pelo Céu e pelas Estrelas, perdendo muito da beleza de viver.

O método de aplicação do ba-guá (que adapta o Ba-guá para o Hemisfério Sul aqui em nosso hemisfério) utilizado pelo Feng Shui Lógico desperta a bússola interna que vive dentro de nós. Através das associações entre as características de cada fase das estações do ano e nossa vida (conforme nos ensinam os trigramas) resgatamos esse conhecimento ancestral e a magia acontece: nos sentimos co-participantes do processo vital e obtemos aos poucos cada vez mais segurança em nossas escolhas pessoais: percebemos que somos parte de um elo maior que nos liga à vida de nosso Planeta e sua história.

Blog

Essa segurança nos livra do mal dos conflitos interiores que sugam nossa energia vital. Adquirimos maior consciência de nosso livre-arbítrio e assim, de fato, co-criamos nossa realidade pessoal.

Felicidade é um estado de paz, de ausência de conflitos e do conhecimento de que estamos escolhendo o melhor em nossa vida, em sintonia com as Leis Universais.
Felicidade é também perceber a respiração, é viver com prazer e sabedoria os momentos que a Vida tão generosamente nos concede.

Stela Vecchi

As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso.

Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

Video com Stela Vecchi: Como achar o Norte com a bússola? Feng Shui Lógico para o Hemisfério Sul

Confira a aplicação do ba-guá:Como aplicar o Ba-guá pelo Método Solar das Quatro Estações segundo o Feng Shui Lógico

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Loja Feng Shui Lógico – Método Solar das Quatro Estações MSQE:
Livros, apostilas, ba-guás para o Hemisfério Sul, bolas de cristal facetado:

Loja Feng Shui Lógico

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Sobre o Autor

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar, é um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Sua técnica é válida para os Hemisférios Norte e Sul. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece. Acesse nosso canal: youtube.com/fengshuilogico Livros publicados: Feng Shui Lógico, Ícone Editora, SP, 2004, 3.ª Edição No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, Edição de Autor O Caminho da Sabedoria, Edicon

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

AmorPaz Interior

Frases e reflexões sobre o Amor

Amar é estar em comunhão.Comunhão com o Céu que nos envolve, com a Terra que nos acolhe.E com todos os que buscam manter-se na Luz e na profunda reverência diante da verdade de que temos como...

Comentários

Participe da conversa

3 Comentários

  1. Lygia P.

    Estou estudando os sites esotéricos pois vou fazer um onde pretendo compilar muitas informações sobre o assunto que é realmente vasto!
    Descobri este seu artigo pelo GuruWeb. A minha pergunta é: A senhora tem algum cadastro com eles para que eles divulguem seus artigos? Ou o que importa é que se coloque o nome do autor e a fonte do texto? Acho isso interessante, pois ambos saem ganhando.

    Responder
  2. mens wearhouse

    I continue to read blogs like this, because I am trying to better my ability to write great content, this is an awesome example.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Atendimento WhatsApp