A verdade que liberta

por | dez 12, 2008 | Feng Shui Autoconhecimento | 0 Comentários

O discernimento, capacidade de quem é livre, substitui as regras:

Uma boa árvore dá bons frutos. Essa é a forma de classificar as ações boas e más: através dos frutos que dão. E ninguém tira figos de macieiras: cada árvore dá seu tipo de fruto.
E assim nosso mestre nos instrui na forma como devemos conhecer o bem e o mal.
Então, o que me faz bem, aumenta minha compreensão, minha paz, me faz bem. Ao contrário, aquilo que turva meu coração, me deixa ansioso, e me faz tratar sem consideração meu próximo, me faz mal.
Há coisas que me afastam de meu crescimento (são as tentações, isto é, quando percebo uma situação pelas aparências dela, não pela sua essência, isto é, as ilusões), e outras me ajudam a crescer.

Sobre o Autor

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar, é um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Sua técnica é válida para os Hemisférios Norte e Sul. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece. Acesse nosso canal: youtube.com/fengshuilogico Livros publicados: Feng Shui Lógico, Ícone Editora, SP, 2004, 3.ª Edição No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, Edição de Autor O Caminho da Sabedoria, Edicon

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Atendimento WhatsApp