Como ser feliz sem ter o conhecimento de nós mesmos?
Sem saber como alterar situações que geram sofrimento?

equilíbrio
Feng Shui Lógico, uma nova forma de olhar a vida que traz o fim do sofrimento através da compreensão das energias ambientais e humanas que nos rodeiam.

Como ser feliz sem ter o conhecimento de nós mesmos? De quem nos cerca? Sem saber como alterar situações que geram sofrimento?
Já sabemos que há situações que podemos mudar, e que outras precisamos aceitar. O Feng Shui nos permite semear novas energias onde as que existem não nos satisfazem e ao mesmo tempo nos ensina a renovar continuamente as que nos alimentam, nos levando a alcançar patamares cada vez mais altos e profundos de bem-estar.
Você coloca o limite, porque o Feng Shui aliado às Quatro Estações é infinito como a própria Vida, em união com o Deus de nossos corações. Como nos ensina o I Ching e os mestres de todos os tempos de Feng Shui.

Quem somos nós, os fengshuistas? Fazemos parte da parcela da humanidade que acredita que há muito por se compreender a respeito da Vida, que ainda somos crianças na caminhada evolutiva. Que estamos em plena transição de vibração, forte e exigente, onde estão se depurando nossas energias e nos preparando para a nova humanidade.

Sabemos que tudo está em constante mutação e gostamos de estudar e aplicar os conhecimentos sobre energia que existem e que nos chegam através do Feng Shui.
Acreditamos na força divina que se manifesta na natureza e que somos participantes dessa Vida, artífices do Bem, sendo nossa ação muito importante para fortalecer nossas ligações com a Vida, que nos sustenta e mantém.

O amor que aprendemos a exercer em relação a nós mesmos, é o amor que sabemos praticar em relação aos nossos próximos.

Sabemos que possuímos a centelha divina dentro de nós e que podemos mudar a nós mesmos. E que nossa mudança afeta todas as nossas relações e que podemos ajudar o mundo novo a nascer.

A verdadeira revolução é aquela que começa dentro de nós e que se estende através de nossas casas, onde passam a existir de fato equilíbrio e respeito pelas diferenças, um outro nome para a justiça.
Onde existe equilíbrio e harmonia, surgirá naturalmente o verdadeiro amor, aquele que existe no cosmos e que move o Sol e as Estrelas, como intuiu Dante Alighieri. O Amor que Jesus ensinou e que Maria, com sua fé e silêncio acolheu. Esse amor tem que dar fruto e criar um mundo de harmonia, justiça e paz.

INSCREVA-SE em nosso novo canal no YOUTUBE e receba vídeos atualizados com dicas e orientações:

Inscreva-se Canal Youtube/Feng Shui Lógico

Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Video com Stela Vecchi: Como achar o Norte com a bússola? Feng Shui Lógico para o Hemisfério Sul

Confira a aplicação do ba-guá:Como aplicar o Ba-guá pelo Método Solar das Quatro Estações segundo o Feng Shui Lógico

Loja Feng Shui Lógico – Método Solar das Quatro Estações MSQE:
Bolas de cristal facetado com o cordão vermelho; ba-guás (exclusivo) para o Hemisfério Sul; livros e apostilas de Feng Shui Lógico e mais:

Loja Feng Shui Lógico
Confira o Programa do Curso Básico em nosso Website:
Programa Curso Básico de Feng Shui Lógico
Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida!

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *