Feng Shui Lógico e a Física Quântica

física_quantica

criatividade

A Vida é muito mais do que vemos. Este método, que une a essência da sabedoria chinesa às descobertas científicas da atualidade traz uma nova concepção de vida ensinando as pessoas a aumentarem a percepção e a usar esse conhecimento em favor de mais vida, da vida com amor em todo o tempo e lugar.

A Humanidade em seu caminho evolutivo recebeu influências de todos os setores de pensamento, e chegou a hora de vibrar harmoniosamente, criando a harmonia baseada no respeito às diferenças. Somos seres únicos, personalizados, somos auto-suficientes na interdependência. Como na Natureza, que abriga diferentes níveis de vida.
Esse é o desafio atual da humanidade: encontrar a paz e a felicidade interior para que ela se reflita na sociedade.
Encontrar nosso próprio equilíbrio é a forma mais simples de trazermos o equilíbrio para a Terra.

O Feng Shui nasceu da intenção de colocar o ser humano em sintonia (harmonia) com as forças naturais. O que a natureza nos diz é que em nosso planeta tudo gira em função da energia solar. O fengshuista antes de mais nada é um contínuo e profundo observador da natureza e de seus sinais.

A Terra gira em torno do Sol gerando as estações do ano conforme os ângulos e as distâncias da incidência da luz solar sobre as regiões geográficas da Terra. E nós sofremos as influências das regiões e seus climas de forma evidente em nossas vidas.

Em ordem de importância, podemos dizer que são esses os principais fatores visíveis na análise do Feng Shui Lógico:

A partir do centro da construção, verificar o caminho diário do Sol sobre a casa, gerando os lados primavera e final da primavera (Família/Saúde e Prosperidade); verão e final do verão (Sucesso e Relacionamentos); outono e final do outono (Criatividade/Filhos Menores e Amigos, Viagens e Proteção Espiritual); inverno e final de inverno (Trabalho/ Missão de Vida e Autoconhecimento e Balanço de Vida), com suas respectivas correlações.
Paralelamente, um estudo minucioso de tudo que cerca a construção e a análise estrutural procedendo às curas ambientais.
Verificar a melhor disposição para os móveis e procurar colocar a decoração da casa em harmonia com os trigramas segundo sua correspondência com as estações do ano.
Na parte transcendental, verificar histórico, ocorrências mais comuns, e aplicar as curas transcendentais e as benções de espaço.

Desde 2003 aplico nessa ordem as técnicas e orientações do Feng Shui, onde associo também a psicologia Junguiana e a visão da teoria da relatividade de Einstein como auxiliares na compreensão de cada caso. Os resultados têm sido sempre compensadores.

A análise da planta baixa revela quais pontos precisam de cura.

Tudo começa dentro de nós e dentro de nossa casa.
Microcosmo e macrocosmo em equilíbrio e o Amor, o misterioso elemento que transforma a realidade no que ela deve ser.
Nós vamos ver nossas casas e nossas vidas sob um novo ponto de vista e compreendendo que toda casa tem seu lado Primavera, lado Verão, lado Outono e Inverno. Harmonizar nossa casa de acordo com a Natureza é entrar conscientemente no mesmo ritmo da natureza.
Também vamos conhecer o estado de nossa vida através dela.

Através do Feng Shui Lógico você receberá muitas informações valiosas de lhe darão um maior poder sobre sua vida. Dependerá exclusivamente de sua vontade ser cada vez mais feliz. Aprender a administrar seus problemas sem perder a calma e a confiança no resultado. Aprender a valorizar cada segundo, cada respiração. Viver em plenitude o seu momento, direcionando para usufruir de cada vez mais paz e alegria em seu coração.
É importante frisar que o Feng Shui não é uma crença, nem religião. Muito menos modismo. É um sistema filosófico, um método, cujo objetivo é abrir a entrada para uma nova oitava da realidade, onde não há mais sofrimento, mas compreensão e sabedoria através das técnicas tiradas da observação da natureza. Sua finalidade é a conquista da harmonia interna, que nos abre o portal do Amor.
Quando estamos nessa vibração somos conectados, religados à Vida, produzindo uma renovação da mesma em nós. Entramos no Reino da harmonia cósmica.

INSCREVA-SE em nosso canal no YOUTUBE e receba vídeos atualizados com dicas e orientações:

Inscreva-se Canal Youtube/Feng Shui Lógico

Vídeo: Os Cinco Elementos para você decorar os ambientes, com Stela Vecchi

As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso.

Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Loja Feng Shui Lógico – Método Solar das Quatro Estações MSQE:
Bolas de cristal facetado com o cordão vermelho; ba-guás (exclusivo) para o Hemisfério Sul; livros e apostilas de Feng Shui Lógico e mais:

Loja Feng Shui Lógico
Confira o Programa do Curso Básico em nosso Website:
Programa Curso Básico de Feng Shui Lógico
Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida!

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

4 Comentários

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *