O poder do Feng Shui Lógico de melhorar nossas vidas

por | maio 31, 2008 | Curso de Feng Shui Lógico | 4 Comentários

Aprender o Feng Shui milenar através do Feng Shui Lógico, que simplifica o aprendizado sem alterar sua essência, pode fazer toda a diferença no rumo de nossas vidas, colocando-a no ritmo da Natureza e, pelo princípio da Ressonância, intensificando seus benefícios sobre nós.
O maior objetivo do Feng Shui é fortalecer nosso campo energético, aumentando nossa vitalidade e nossa intuição, fruto de uma razão humanizada: nem só cérebro, nem só coração, mas a integração de todas nossas capacidades em prol de nossa felicidade e plenitude.

Querer é poder. Saber querer é que são elas. Enquanto nosso mundo interior, nosso contato conosco não é muito claro, não temos certeza do que queremos.
Mas há um ponto em nossas vidas, que podemos chamar de pontos de transformação, que alguns fatos, muitas vezes dolorosos, desencadeiam uma nova percepção.
Nesse momento, conhecemos o que não queremos… E esse é o início do conhecimento da força de vontade e da mudança de rumo de nossas vidas. E nesse ponto, uma pitada de boa vontade de nossa parte pode fazer maravilhas associadas ao Feng Shui Lógico.

O Feng Shui pode representar um grande auxílio na conquista de nossos objetivos, além de nos conectar à Natureza, fonte constante de saúde e bem-estar, e do conhecimento de como somos influenciados por tudo que nos cerca, podendo então usar esse conhecimento em prol de mais harmonia e felicidade. Alguém já disse que só é feliz quem decide ser. O Feng Shui Lógico e as técnicas milenares do Feng Shui preparam nossas vidas para entrar na dimensão da natureza e assim acessar a felicidade destinada a cada um de nós.

Nem só de pão vive o ser humano. Essa verdade profunda nos leva à outra: temos necessidade de nos sentirmos amados pela Vida, de sentirmos beleza e harmonia em nosso dia-a-dia, de sabermos co-criar dias belos e felizes. Nossa paz interior, coração preenchido e satisfeito, depende dessas condições. No mundo das polaridades e das mudanças, é preciso conhecer suas leis para que entremos na dança da Vida, usufruindo de suas melhores vibrações. E então vamos perceber que a melhor delícia que existe, é estarmos vivos e conscientes do poder que um corpo, uma mente, um coração e um espírito nos dá. Isso é o resultado do Feng Shui em nossas vidas, em harmonia com as Quatro Estações do Ano Solar.

Leia o Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

Curso Básico com Stela Vecchi em São Paulo

Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida, complementando essa matéria:
Veja como trazer harmonia para sua residência:
Feng Shui Lógico para Principiantes

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

c

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

4 Comentários

  1. Daniel Correandri

    Feng Shui para comentar precisa vivenciá-lo, como arte pura que é, vai além de uma pintura no ambiente, arrumação dos móveis ou ajeitar o jardim. Aprender Feng Shui é praticar a dança cósmica, e o que seria essa dança cósmica? Dança é movimento e Feng Shui é movimento. Cósmico porque é o todo em energia, e Feng Shui é a energia renovada no todo.

    Dança é energia, felicidade, renovação, magia prática e no intimo de quem pratica essa arte, isso mesmo, de quem pratica, porque Feng Shui não é um acontecimento de uma consultoria apenas, é sim a intenção de querer melhorar, sempre!
    Feng Shui, vento e água, respiração e os rios de energia que correm no seu corpo, seu sangue, suas células, as batidas do coração e a conscientização de ser você um dançarino, uma dançarina na dança cósmica. E é essa dança, que minha irmã de alma, Stela Vecchi propõe as pessoas, e que todos sejam livres em seus ritmos, e dancem com a intenção do amor, felicidade e vibração divina. Dancem com a alma e perceba mais e mais que a felicidade não mora ao lado, ela mora em você, e eu não tenho dúvidas, Feng Shui é felicidade.

    Obrigado pela oportunidade de expressar em formas de letras e palavras, um pouquinho dessa fantástica arte do Feng Shui, parabéns Stela pelo trabalho, dedicação e profissionalismo.

    Sucesso e prosperidade

    Daniel Correandri

    Responder
  2. Rafael

    Gostaria muito de conhecer melhor a técnica e aprender os fundamentos, porque de fato sempre senti os efeitos que os ambientes que me encontro causam em mim, e até mesmo no coletivo. Não tenho dúvidas de quanto é positivo um ambiente harmonizado e os efeitos benéficos disso nas pessoas.

    Responder
  3. Sarah Patricia

    Minha vida mudou após conhecer essa maravilhosa técnica de harmonzação de ambientes está tudo de vento em pôpa. Quero a cada dia me aprofundar + aplico em todos os escritórios da empresa onde eu trabalho. Um abraço, Sarah Patricia / Rio Branco/Acre.

    Responder
  4. Marta A. Burjan Redda

    O Feng Shui tem sido definido como “harmonização de ambientes” mas venho descobrindo ao colocar em prática, que é muito mais do que isso. está relacionada à arte de viver bem, em harmonia com os ciclos da natureza, com as coisas da terra e com as necessidades da alma.
    E para estarmos bem em nossas vidas precisamos estar em harmonia com as leis da natureza e da psique.
    Stella Vecchi com sua sensilbilidade e prática detectou ao aplicar o Feng Shui lógico os bloqueios e as necessidades do ambiente através dos cinco elementos.
    E certamente tudo começou a fluir de uma maneira mais harmonica.
    Um abraço, sucesso e muita luz em sua vida !!!!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *