Qual o princípio básico do Feng Shui?

por | maio 20, 2008 | Origens do Feng Shui | 2 Comentários

A Natureza dá a cada ser que ela cria condições ideais para ele se desenvolver e atingir sua plenitude de vida, conhecendo a sensação perene de felicidade.
Uma das causas principais do sofrimento humano é a pessoa não desenvolver todos os seus dons, gerando um energia que irá voltar-se contra si mesma. A dignidade humana exige conhecimento de si mesma. O Feng Shui estuda essas leis da Natureza e aplica na vida humana, para que ela desenvolva seus dons e atinja também toda sua capacidade, usando sua energia de forma benéfica, a favor de si mesma, entrando dessa forma no fluxo vital de prosperidade em todos os setores de sua vida.
Esse é o sentido do Céu e da Terra.

Stela Vecchi

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Origens do Feng Shui

A filosofia do Feng Shui

A filosofia do Feng Shui é trazer bem estar dentro de nós através do equilíbrio e da conexão com a Natureza. O ser humano está intimamente ligado ao seu ambiente e ao mesmo tempo o ambiente o...

Comentários

Participe da conversa

2 Comentários

  1. college loans

    If you are open to having a guest blog poster please reply and let me know. I will provide you with unique content for your blog, thanks.

    Responder
  2. mens wearhouse

    This is my second time reading from this blog and it just gets better and better.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *