Completar 60 anos por Stela Vecchi

Stela_Trabalho_do_ Mestre_08_02_14

Completar 60 anos me trouxe uma sensação profunda de paz e de autorrealização interna. Como a lição de casa feita com capricho e amor.
A vida espiritual foi ficando mais fortalecida e o medo da vida dando lugar a muita confiança.
Um profundo agradecimento à Vida com todos os seus ensinamentos e ao Pai-Mãe Criador do Plano de Amor e sua divina pedagogia preenche todo o meu ser com infinita Compreensão.
Um novo projeto deu lugar às minhas antigas aspirações:
Que a União possa ser celebrada dentro da compreensão de nossas mentes e corações no respeito a cada forma de vida e no respeito às diferenças.
Que cada um possa encontrar seu lugar único na diversidade do UNO.
O segredo é apaixonar-se pela vida. Amar e querer descobrir seus segredos. Não medir esforços para que os que convivem conosco sejam felizes, mas compreender que isso não será suficiente, se eles ainda não quiserem viver de fato, em Paz.
Livres para decidir o que é melhor para nós, não temendo nada além de estar fazendo sempre a escolha certa. Porque a estas alturas da vida já compreendemos (ou deveríamos!) que o bem-estar é construído com nossas escolhas.
A finalização de cada ciclo exige atenção. Nossos ciclos familiares, afetivos, profissional devem ser vividos conscientes de que os pensamentos, os sentimentos, as palavras, as ações são sementes de energia e darão fruto conforme sua natureza. Ataques geram ataques.
Onde nossa compreensão não está sendo retribuída é preciso estabelecer o equilíbrio.
Muitas vezes precisamos pedir à Divina Sabedoria que nos indique o melhor caminho.
Compreender onde se “esconde” o Bem Maior. As armadilhas são muitas, verdadeiros testes para provar se nossa capacidade de discernimento é real, se funciona. Traz resultados palpáveis na construção de uma vida com serenidade, harmonia e prosperidade. Com Amor.
E então, depois de décadas de empenho, onde a qualidade de sementes que plantamos foi fundamental e saber cuidar de seu crescimento também, colheitas generosas aquecem e alimentam nosso coração.
E nesse caminhar, as fases se alternam. Hoje sei que muitas vezes o sofrimento é um sinal de que há desequilíbrios em nossa forma de viver e de reagir à vida.
Fomos criados para sermos felizes. Para usarmos mais e melhor as capacidades que nos são dadas. Para atingirmos novos níveis de percepção. Para sermos cada vez mais plenos.
É um caminho infinito e intuímos que a morte é apenas uma outra dimensão de vida.
A mente bem treinada para sermos nossos melhores amigos já sabe ajudar-nos silenciando ou apenas apontando o melhor.
O coração emocionalmente amadurecido descobre ser o verdadeiro manancial de “joie de vivre”.
Alegria. Alegria por ver tantas belezas que a vida nos proporciona: respirar o ar puro da verdade, nos banharmos nas águas cristalinas, alimentar nosso corpo, instrumento precioso, capaz de agir, de transformar situações tensas em harmonia e paz.
O maior segredo é fazer a conexão com o reino invisível, conectar-nos com a Fonte ensinada pelos mestres da espiritualidade que nos visitaram através do Tempo, sinalizando o Divino Caminho.

Stela Vecchi

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Leia o Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

Curso Básico com Stela Vecchi em São Paulo


Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

Download Grátis – No Céu do Hemisfério Sul – Brasil um Novo Começo, de Stela Vecchi

2 Comentários

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *