Conexão com o Divino

cruzeiro do sul e a terra

Precisamos admitir que as interpretações sobre esse tema, amor, são bastante polêmicas. Nós nos acostumamos a racionalizar demais sobre um SENTIMENTO que é o próprio Deus. Deus é Amor.

Compreender Deus não é algo simples, pelo contrário. Porém Suas obras são obras que demonstram Seu Amor: o Sol, as estrelas, as flores, os pássaros e tudo que nos envolve e alimenta a Vida. Coisas maravilhosas e que nos dão muita alegria em nosso dia a dia.

Se não nos libertamos de formas arcaicas de vermos esse assunto, Amor, e não compreendemos os próximos passos que precisamos dar para entrarmos em Sua Divina Vibração, continuamos em um padrão de sofrimento, esquecendo que estamos em um limiar de uma nova era onde o Amor não deve rimar com Dor, mas com Compreensão. O que era, já não é mais…

E aprendendo a ver a glória do Cristo IluminadoCartasdeCristo.

O sinal da Cruz é também o sinal de união e uma das maiores delícias da vida humana é viver em harmonia e compreensão, no respeito às diferenças. Essa atitude sincera gera justiça, cujo fruto é a paz, bases para o verdadeiro Amor.

Quando através da prática dos ensinamentos de Jesus o Reino dos Céus se instala dentro de nós, o sofrimento termina e é substituído pela Divina Compreensão e pela constante paz do coração.
Esse é o Amor que move o Sol e as Estrelas, a que Dante Alighieri se refere na Divina Comédia.

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *