A Evolução da Vida Humana através da História e o Feng Shui Lógico

Precisamos de rumo. O grande prazer da vida a qual todos somos convidados a conhecer é a sensação de segurança e de bem-estar, que só pode ser alcançada quando focamos nossos olhos além dos horizontes temporais.
Aliás, a própria História com seus acontecimentos nos provam a construção e a desconstrução das épocas com seus costumes, sistemas econômicos, modus vivendi.

Séculos de História nos capacitam a enxergar além deles.
Progressivamente a realidade foi sendo descoberta pela Ciência que não se preocupou em explicar os fatos mas apenas em informar. O ser humano precisa de muito mais para viver com satisfação. Ele precisa sentir que sua vida não é em vão e que cada degrau que um de nós sobe na escala da Sabedoria pode auxiliar a todos nós.
Sabedoria é a palavra. É a meta de nossa vida. É a luz de nosso espírito.
O planeta Terra segue seu caminho através do Tempo e do Espaço guiado pelo Sol durante o dia e à noite são as estrelas aparentemente fixas no Pólo Norte e no Pólo Sul que mostram nossa posição do espaço. Nós, os habitantes da Terra, desde sempre nos guiamos assim, mesmo que não tenhamos consciência disso.

O Feng Shui Lógico tem várias utilidades, como sistema completo que é, que nos insere de forma prática e também simbólica neste universo misterioso e intrigante. O Planeta Terra é o palco de nossa vida e compreender esse mecanismo é um passo muito importante na segurança que nosso corpo material necessita. O corpo material envia suas percepções para nosso corpo espiritual e vice-versa. Essa é a integração que precisamos sentir para que nossa vida, de fato, faça sentido.

A Torre de Babel dos dias de hoje torna as coisas mais difíceis para nós. Com tantas vozes que se levantam e com a aparente (ou real, depende de nossas referências) dissonância entre elas fica mais difícil compreender a eficácia de um método que tem como objetivo inserir a diversidade da vida humana na unidade do conceito de que o Planeta Terra é como uma grande nave onde seguimos todos juntos, através do eixo do Tempo e do Espaço.

Compreender isso é trabalhar para que a paz seja instalada nos meio de nós no respeito às diferenças e no Amor da aceitação e da compreensão. Desde que não nos esqueçamos de nos incluir nesse amor e respeito por nós mesmos.
Esse conhecimento atrai a vibração da dignidade humana e é nosso maior guia, tornando-nos mestres de nosso caminho único e intransferível, eternizando nossas pegadas na Vida.

Aplicar o Feng Shui Lógico em nossa residência começa a colocar nossa vida no eixo obedecido pelo planeta que habitamos. Provoca assim um ajuste vibracional harmônico que favorece nosso presente, ajusta nosso passado e semeia um futuro em harmonia com as forças universais que regem a vida.

Seja feita a Sua Vontade
Assim na Terra como no Céu.

As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso.

Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

Vídeo: O que é Feng Shui?
Com Stela Vecchi

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Video com Stela Vecchi: Como achar o Norte com a bússola? Feng Shui Lógico para o Hemisfério Sul

Confira a aplicação do ba-guá:Como aplicar o Ba-guá pelo Método Solar das Quatro Estações segundo o Feng Shui Lógico

Loja Feng Shui Lógico – Método Solar das Quatro Estações MSQE:
Bolas de cristal facetado com o cordão vermelho; ba-guás (exclusivo) para o Hemisfério Sul; livros e apostilas de Feng Shui Lógico e mais:

Loja Feng Shui Lógico
Confira o Programa do Curso Básico em nosso Website:
Programa Curso Básico de Feng Shui Lógico
Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida!

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *