Feng Shui Lógico para automóveis

A melhor definição de Feng Shui Lógico é bem-estar e aumento de vitalidade. Esse é o seu maior resultado também.
Tudo que utilizamos pode aumentar ou diminuir nossa energia e disposição. O automóvel também necessita dos cuidados que o Feng Shui ensina. Veja aqui como proceder com carros novos e usados:

Para automóveis 0 km:
 Escolha a cor que mais se identifica com você. Durante nossa vida mudamos muitas vezes, amadurecemos (ou não…) e com isso é possível que uma cor de carro que nos fazia bem em determinada fase pode não estar em sintonia conosco hoje.
Antes de comprar um carro novo, perceba qual a cor que está vibrando positivamente com você.

 Mesmo que peça opiniões para outras pessoas, quem deve decidir modelo e cor é você mesmo. Através dessas atitudes você já está criando um elo com um objeto tão importante em sua vida, que lhe acompanha onde você vai: seu carro.

 Escolha um símbolo de proteção que fale ao seu coração: o poder do símbolo é potencializado através do significado consciente que ele tem para você.
Coloque-o preso por um cordão vermelho no espelho retrovisor do parabrisa, e visualize nesse momento uma luz azul envolvendo todo o carro e criando uma aura de proteção.

A mini bola de cristal facetado é indicada para ser colocada no vidro retrovisor interno do carro. Tem a função de ajudar a clarear os pensamentos e atrair as boas vibrações luminosas.

O adesivo de Nome de Jesus é uma excelente proteção. Deve ser colocado no vidro dianteiro (perto do capô – no centro) e no vidro traseiro.

 Mesmo os automóveis novos receberam as influências de outros.
Vaporize em seu interior aromatizador de sete-ervas ou manjericão.
Coloque uma turmalina negra no porta-luvas do carro.

Para manter seu automóvel protegido, tenha cuidados constantes: ao menor sinal cuide de suas necessidades com atenção e carinho.

Feng Shui para automóveis semi-novos e usados:
Os cuidados são maiores. Além de saber qual a cor, qual o modelo já antes da ir comprar (evite olhar apenas preço), entre no carro, perceba suas sensações e ao menor sinal de desaprovação, não insista: é preciso sentir a afinidade com o carro.
Há automóveis usados que podem ser até melhores do que 0km, porque foram bem cuidados e estão em excelente estado, portanto, já trabalhados energeticamente falando.
Porém sempre é necessário passar uma mistura de removedor e limpa-carpete nos bancos e nas laterais das portas. Use o vaporizador várias vezes durante a primeira semana com o carro.
Proceda nos outros itens da mesma forma dos automóveis 0km, explicado acima.

Stela Vecchi

Como aplicar o Ba-guá pelo Feng Shui Lógico?

http://blog.fengshuilogico.com/2009/01/16/bagua-aplicado-pelo-metodo-solar-das-quatro-estacoes-feng-shui-logico/

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu terceiro livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

[photopress:Hotel_Presidente___MachuPicchu__2.jpg,thumb,centered]

10 Comentários

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *