2012, um Ano Dragão Água – TEMPO É CONSCIÊNCIA

dragão água
O ano de 2011 teve como foco o grande ajuste na área das finanças das nações, refletindo-se na vida de cada um.
Vemos também um movimento que traz à tona em cada família a verdade de cada um.
No Brasil, embora tenhamos um longo caminho para trazer verdadeira educação, transporte e saúde de qualidade para todos, vemos em algumas regiões um real aumento de renda per capita.

Veremos nesse ano verdadeiros esforços da sociedade no caminho da Igualdade e da Fraternidade. Já sabemos que este é o único caminho. Infelizmente, os que deveriam nos guiar não conseguem nos inspirar… O sal da terra já não pode salgar.
desolaçao-lugar-santo
Folha de São Paulo, 28/12/2011

A História nos permite conhecer o passado e as diferentes épocas que tiveram seu apogeu e declinaram até que o novo viesse. E sempre veio. Passamos por muitos sistemas de vida, e o último que ainda vive apesar dos seus estertores, é um sistema que prioriza o ter, a qualquer custo.
Os que acreditam que tempo é dinheiro.
Não, tempo é vida. Tempo é consciência. Esse é o próximo estágio e os que estiverem amadurecidos em seus corações e que conquistaram a si mesmos poderão viver uma época nova, de luz, onde o amor é a lei, e a vida o bem que todos queremos preservar.


O poder do dragão vem do céu

Nos primórdios da civilização, a estrela-guia do Norte, a estrela Polar, parecia estar nas patas da Constelação do Dragão, no Céu do Hemisfério Norte.
As evoluções provocadas nos céus pela passagem do tempo provocam muitas mudanças: hoje, a estrela Polar se localiza na Constelação da Ursa Menor.

Mas a fama do Dragão persistiu e até hoje é sinal de poder.

O que podemos esperar de um Ano Dragão Água, que terá início em 23 de janeiro de 2012 e terminará em 09 de fevereiro de 2013?
Um ano que podemos ter um maior contato com vida extra-terrestre.
Os grandes líderes voltar-se-ão para a construção da paz, voltados para os problemas de ordem social, para a melhoria da condição humana.

E a Natureza continua se adaptando a esse novo equilíbrio de forças. As desarmonias da Terra terão que ser curadas.

Muitos dizem que a profecia maia que assinala a data de 21/12/2012 se refere ao movimento da precessão. Segundo o Aurélio, precessão dos equinócios corresponde ao movimento cíclico dos equinócios ao longo da elíptica, na direção oeste, causado pela ação perturbadora do Sol e da Lua sobre a dilatação equatorial da Terra, e que tem um período de 26 000 anos aproximadamente. Segundo os maias, esse é o momento que nos encontramos.

Na atualidade podemos dividir a humanidade em dois grandes grupos. Os que estão percebendo as grandes mudanças vibracionais e também sociais nestes tempos que vivemos e os que têm seus olhos ainda bem fechados, porque tendo olhos não enxergam as evidências desse tempo memorável.

Na verdade, podemos esperar de tudo neste ciclo que se finda e neste novo começo da humanidade.
O tempo é chegado. Nossos corpos precisam estar adaptados a essa nova condição para que acompanhem toda a movimentação energética da VIDA mais intensa que está disponível mas que nem todos possuem as “vestes” necessárias.
Como um grande esmeril, as mudanças oferecem uma grande gama de situações e nossas almas estão sendo lapidadas para entrarem nessa nova dimensão onde a percepção é a grande aquisição evolutiva.
Portanto, que a Luz vá clareando as trevas da ignorância, mãe de todos os males.

Para aumentar nossa capacidade de perceber, nada melhor que organizar nossos ambientes de acordo com o movimento do Sol sobre nossas casas e apartamentos.
Ao colocar o ba-guá e conhecer as áreas de sua residência, será grande seu ganho em organização e consciência e portanto em planejamento de sua vida. A co-criação é o próximo passo. Toda vida necessita de um abrigo que lhe ofereça renovação de forças, descanso e disposição para a conquista de suas metas, que devem incluir a verdade e a justiça.
Só assim o amor crístico poderá ser a tônica dessa sociedade, formada por cada ser vivo que a compõe.

Veja como fazer isso nesse link:
http://blog.fengshuilogico.com/2011/09/13/feng-shui-logico-para-principiantes/

Stela Vecchi

5 Comentários

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *