Caminhos para a liberdade emocional

ritual

Seu corpo é mortal. Seu espírito, atemporal.
É preciso desenvolver a visão além das aparências visíveis.
O mundo invisível é REAL

Espírito não tem sexo, nem idade. Nossos espíritos habitam corpos que sofrem as influências hormonais de acordo com seu sexo.

Quando crianças, principalmente crianças que ainda guardam sua pureza intrínseca, percebemos que não temos necessidades sexuais. Podemos sentir falta de afeto, não propriamente de sexo. Na puberdade então as características de cada sexo se desenvolvem e influenciam nossas emoções e sentimentos. E poucos de nós conseguem diferenciar se sentimos amor ou atração pelos opostos ou até mesmo semelhanças, no caso de homossexuais femininos ou masculinos.

Essa “confusão” de sentimentos e emoções pode nos atrasar muito em nossa evolução e integração de nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual.

Ao chegar o climatério ou andropausa, se não tivermos carregado bloqueios por uma vida sexual frustrada, sentiremos que estamos novamente, como crianças, prontos a viver enxergando no sexo outras funções que meramente reprodutivas ou “descargas energéticas” do excesso de energia concentrada em nosso chakra básico.

Veremos então a atração que pode surgir entre dois seres como resultado de um profundo entendimento e admiração. E a verdadeira troca, que enriquece a personalidade dos dois.

Podemos dizer que compreendemos e vivemos nossa sexualidade integralmente e permitimos a subida da kundalini, que se aloja inicialmente em nosso chakra básico, e assim alimenta nosso chakras superiores, única forma de encontrarmos a verdadeira felicidade e realização duradoura em nossa vida humana.

A verdadeira consciência começa quando você compreende seu corpo como um instrumento de seu espírito para receber cada vez mais luz e vida positiva.

Stela Vecchi
Stela Vecchi - MachuPicchu -2
Jesus Cristo visto de um Novo Ângulo

Vivemos para aprender a amar…
Conheça uma nova oitava do Amor Crístico:

Livro O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Uma história vivida na mística Machu Picchu, berço de uma civilização que via no Sol e em seus solstícios e equinócios a magia de viver…
Download grátis – Clique aqui: Livro O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

Capa e Contracapa O Caminho da Sabedoria, Stela Vecchi
Capa e Contracapa O Caminho da Sabedoria, Stela Vecchi

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Para criar a conexão com a Natureza:

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?