Brasil: esse pode ser um caminho para que haja justiça entre nós

A injustiça é uma das maiores causas de sofrimento entre nós.
E praticar a justiça, uma das coisas mais difíceis.
Porém, existe uma atitude que restabelece o desequilíbrio gerado pelas atrocidades cometidas em nossa história contra índios e negros. Atos de reparação, que reconhecem nossos enganos e criam energias positivas são capazes de dissolver as pesadas nuvens de ódio que as injustiças provocam e que pairam sobre nós, atraindo todo o tipo de acontecimentos nefastos para a nossa sociedade.

As injustiças cometidas já estão refletindo seu desequilíbrio no mundo, prejudicando todo o planeta.
Nossa responsabilidade é grande.
O que podemos fazer?

Tudo que acontece em um local o modifica, para o bem ou para o mal.
O sofrimento gerado no passado pelas injustiças cometidas contra negros e índios em atos anti-cristãos precisam ser reparados na atualidade.
É preciso urgentemente limpar a aura do Brasil, se não quisermos que situações cada vez mais tristes ocorram em nosso solo.
Enquanto essa energia nociva não for dissolvida, nosso país terá nuvens espirituais carregadas pela emissão dos sofrimentos infligidos por nossos antepassados a essas raças que nos compõem hoje.

O tempo não apaga a injustiça: é preciso reparar com atos benéficos e benévolos para com essas raças tão sofridas, até hoje.

Como?
A Cura Espiritual para o Brasil começa com essas atitudes indicadas pelo Feng Shui Lógico:
• Fazer um levantamento dos locais modificados pelos sofrimentos ocorridos contra os índios (nossas florestas) e nas cidades que conviveram com a tristeza da escravidão dos negros e índios.
Nesses locais, realizar atos ecumênicos, ou suprarreligiosos, de reparação das injustiças através de orações, cantos e queima de cascas de laranja secas ao Sol em grandes quantidades. Os sinos e instrumentos musicais adequados a essas atividades também auxiliam na limpeza da energia que envolve esses lugares.

• Plantio de tuias, pinheiros e flores nos jardins das praças desses lugares e construção de monumentos, portais em arco ou homenagens ao reconhecimento dos valores que essas raças têm e tiveram na construção da memória de nosso povo.

• Iniciar um movimento de justiça hoje: oferecer ajuda material e didática para a elevação da qualidade de vida desses povos às famílias dos descendentes das raças negras e indígenas buscando a reparação na matéria tambémdas condições que lhes foram oferecidas por uma sociedade que os maltratou e marginalizou.

Essa é a preparação para que o reino da Justiça penetre de fato em nosso solo.

Leia o livro Brasil, um Novo Começo (No Céu do Hemisfério Sul) de Stela Vecchi
Amor, Ordem e Progresso - 1

Acesse o link para download do livro:

Download Grátis – A Bandeira Brasileira e a Educação no Brasil – Livro NO CÉU DO HEMISFÉRIO SUL, de Stela Vecchi

Por um Novo Começo,
Stela Vecchi