Sobre o trabalho de Stela Vecchi

Stela_Trabalho_do_ Mestre_08_02_14

Stela Vecchi é a criadora de uma nova perspectiva de Feng Shui, o Feng Shui Lógico, que adaptou o ba-guá para o Hemisfério Sul e é válida nos dois Hemisférios. Escritora e astróloga.

Tem como missão de vida difundir ensinamentos que ajudem as pessoas a viverem com mais bem-estar e felicidade. Ministra cursos de Feng Shui Lógico (Básico, Avançado e Profissionalizante), de Cristais, de Astrologia e de Plantas, Flores e Jardins.

A compreensão do verdadeiro intuito dos cursos de Feng Shui Lógico é muito importante. Eles nos ensinam que não há conflito entre matéria e espírito e a integrá-los de forma harmônica. Na verdade, a matéria é o instrumento para a manifestação do mundo espiritual.

Há mais de 30 anos compreendi que a única coisa que poderia preencher meu ser completamente seria o Amor. Amor segundo a visão cristã, espírita e taoísta, que me ensinaram a entender mais e mais (e ainda falta muito) o espírito do Mestre dos Mestres do Amor.
Procurei esse Amor com todas as minhas forças, com todo o meu entendimento e inteligência, e de todo o meu coração. Sem preconceitos e com sinceridade. No meio desse caminho, associei o amor universal, por tudo e todos, ao Feng Shui Lógico. E só então pude ter o discernimento e saber de fato as diferenças entre energias benéficas, neutras e nocivas. E como lidar com elas.

Tive muitas formas de passar esse conhecimento que me faz tanto bem e me preenche o coração, além de me dar muito conforto físico e facilitar minha vida material.
Escrevi os livros e muitos textos para o blog.
Nesse tempo todo, também amei o próprio caminho. E como você sabe, sou muito feliz. Mas sou feliz porque aprendi a amar. Essa é a maior razão em minha vida do Feng Shui Lógico.

Acredito no poder dessa sabedoria. Acredito na terapia dos cristais, dos sons, dos óleos essenciais. Da meditação. Do estudo. Tudo isso, para aprendermos cada vez mais a amar.

No Amor, tudo é possível… e existe um longo aprendizado de nossos espíritos para compreenderem mais e mais sobre a Vida, sobre a evolução dos espíritos e que tudo está continuamente em mutação…

Sobre reencarnação
A reencarnação é a forma mais simples de compreender a Vida. Sou de origem católica, mas acredito em reencarnação. Esse conhecimento pode ajudara as pessoas a refletirem mais sobre seus atos e evitarem adquirir carma, que gerarão por sua vez aprendizados muitas vezes dolorosos. A vida é complexa e ainda muito misteriosa em nosso estágio humano, e é óbvio que muitas outras variáveis agem no processo de ressonância e atração entre as energias. Porém, acreditar no processo de aprendizado e de abertura de visão de nosso espírito através de mudanças de planos vibracionais é fundamental para confiar no Amor de nosso Pai Criador revelado pelo Mestre dos Mestres, Jesus Cristo.

Lhama 2