Para usufruir do reino dos céus aqui e agora


Reino dos Céus podemos traduzir por um reino de puro amor. Sempre que estamos sentindo a alegria de estarmos vivos, felizes dentro de nós, podemos dizer que estamos no reino. Tempo e Espaço são conceitos que podem perder força quando nosso espírito sente-se livre e em paz.

As palavras e ações de Jesus são a forma de aprendermos a entrar nesse reino, cujo caminho Ele veio nos ensinar.
É uma porta estreita e difícil de ser encontrada, e durante o percurso temos que buscar palavras e ações que também gerem equilíbrio e justiça, regadas em mansidão e humildade de saber que somos parte de Deus Criador, porém muito menores que Ele.

Apesar de sabermos que Deus nos fez para a felicidade e a saúde plena, compreendemos que muitos mistérios ainda não estão desvendados. Algumas vezes em nossas vidas vamos nos deparar com o sofrimento inevitável, que irá provar nossa energia e nossa fidelidade em aceitar a vontade maior.Fugir pode ser a reprovação para esse estado mais perfeito. No entanto, criatividade para fazer do sofrimento uma escola de domínio de si pode transformar nosso sofrimento em compreensão. E onde nasce a compreensão, o sofrimento deixa de existir.

A paz de coração e a alegria no meio das adversidades nos acompanham sempre quando estamos nesse caminho, tão raro e tão cheio de Luz.

E quando entramos nele, usufruímos das delícias da ausência de conflitos, da alegria de estarmos vivos e participando do indizível banquete da Vida.


Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

Stela Vecchi