A Rosa dos Ventos é como um Ba-guá adaptado para o Hemisfério Sul – Feng Shui Lógico

Rosa_dos_Ventos_e_Ba_gua

Ba-guá Feng Shui Lógico - Hemisfério Sul

O ba-guá utilizado no Feng Shui Lógico é uma Rosa dos Ventos

A partir do centro de sua casa, e com o uso da bússola ou da luz solar banhando os ambientes, você conscientiza-se de quais áreas recebem as energias da Saúde, dos Relacionamentos, da Prosperidade,por sua relação com as estações do ano e os pontos cardeais.

O Ba-guá é o mapa da conexão com a Natureza. Por isso, é também uma Rosa dos ventos. Quando associamos os trigramas às estações do ano, a inversão das direções é lógica. É por isso que você precisa usar o mapa do Feng Shui, o Ba-guá, adaptado para o Hemisfério Sul, no Hemisfério Sul.

Feng Shui Lógico associa o Yin e Yang, os Trigramas, os Cinco Elementos e os Cinco Animais aos movimentos do Sol (o maestro da orquestra da Vida para o nosso planeta), às estações do ano, à luz solar, às horas do dia e da noite.

Harmonia e Equilíbrio são fundamentais para vivermos profundamente nossa vida, tão incerta. Só por isso Feng Shui Lógico já é uma necessidade: suas informações preciosas nos inserem em uma nova realidade através da consciência da natureza dos elementos vitais que nos cercam e que nos proporcionam a vida.

Além disso, através da decoração de nossa casa, criamos uma sintonia com a Natureza que nos envolve, fazendo parte desse mundo tão cheio de vida.
Feng Shui LógicoEquinocio

Neste link,

Confira a aplicação do ba-guá:Como aplicar o Ba-guá pelo Método Solar das Quatro Estações segundo o Feng Shui Lógico

Blog
Stela Vecchi

One Comment

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *