A Nova Espiritualidade está no ar

equilíbrio_4equilibrio_5
Para captá-la temos que ter cultivado o amor pelo Criador através de nossas vidas.
A lição básica de não abrigar sentimentos nocivos dentro de si como raiva, ciúmes, irritação e os vários tipos de medo já deve estar clara dentro de nós. Como já intuímos, não esperemos soluções apenas terrenas de assuntos espirituais. A evolução da alma é o maior propósito de nossa existência, quer nos demos conta disso ou não.

Esse texto que circula na Internet possui novos pontos de referência e pode nos fazer pensar nas imensas possibilidades de nossa vida humana.

Pergunta: Até quando teremos eletromagnetismo na Terra?
No máximo até o seu ano de 2012. Até lá, muitos seres humanos já terão passado para outras vibrações e outros estados de Consciência.

Pergunta: Quando diz que eles terão passado para outras vibrações e outras Consciências, isso significa que eles terão deixado este plano?

Evidentemente. Mas ‘deixar este plano’ não quer dizer morrer, daqui para frente.

Quando você dorme à noite, sua Consciência viaja. Do mesmo modo, quando você deixa este corpo, na porta chamada morte, sua Consciência continua sua jornada. Do mesmo modo, deixar este plano significa deixar este plano para continuar em outro plano.

Isto é chamado de transferência dimensional ou ascensão. É isto que está começando a se manifestar para vocês, em vocês e ao redor de vocês.

Pergunta: No que iremos viver, enquanto encarnados, irão surgir momentos mais ou menos difíceis de reajustes. Como saber se esses ajustes são etapas que realmente estão nos levando ao Estado de Ser?

Esta pergunta mantém você na dualidade.

A partir do momento em que seu nível vibratório se eleva, sejam quais forem as conseqüências, elas não terão importância perante a evolução da sua Consciência.

A Vibração transforma os corpos e a Consciência. Quando a Consciência se estabiliza na Vibração, o que o corpo manifesta, seja resistência ou ajuste, não apresenta qualquer tipo de importância.

Pergunta: Por que ter acesso às nossas origens espirituais antes da transição?

Porque o acesso às suas origens espirituais assinala o ajuste Vibratório à sua Unidade. O restante seria curiosidade inútil. E o mesmo ocorre em relação às suas lembranças daquilo que vocês chamam de vidas passadas. Isso não faz muito sentido e nem interessa, pois não seriam capazes de transcender esta dimensão de dualidade e, portanto, a lei do karma.

É preciso preparar a sua transição.

As Consciências não viverão o mesmo tipo de transição. Nem será simultâneo. Nem terão a mesma meta. Nem o mesmo destino.
Em resumo: Vocês todos não irão para o mesmo lugar, nem no mesmo momento. Querer colocar o conjunto da humanidade e Consciências presentes nesta dimensão, no mesmo cesto, não faz sentido.

Há numerosas moradas na casa do Pai. Todos vocês são oriundos de diferentes estrelas. Todos vocês têm caminhos dimensionais diferentes.

Pergunta: Muitas pessoas poderão estar em oposição aos eventos que irão ocorrer. O que será da Consciência delas?

Cada um escolherá seu caminho. Não há mais o que falar sobre isso.

Seu olhar e sua Consciência não devem se importar com as reações dessas pessoas, mas sim com o fato de estar na ação vibratória da sua própria Luz.

Ocupem-se de si mesmos e de seu Coração. Este é o melhor modo que vocês têm de ajudar o conjunto da humanidade: sair da personalidade, sair dos laços, sejam quais forem, elevar-se além disso, a fim de recuperar a Liberdade e o sentido do real Serviço e não de serventia.

Todo olhar que dirigirem para fora, todo olhar voltado para um sentimento de querer ajudar ou de querer se opor, irá diminuir a sua Vibração.
Vocês entenderão esses mecanismos de funcionamento. Há o que eleva vocês e há o que sobrecarrega vocês.
A escolha é sua.

Pergunta: Há muito tempo estamos sujeitos às forças eletromagnéticas presentes neste plano… Como fazer com que elas não reduzam tanto as nossas Vibrações?

Elas não conseguirão reduzir sua Vibração a partir do momento em que sua Consciência não lhes der crédito.

Conforme vocês discernirem e sentirem em sua radiante Coroa da cabeça (chakra coronário) e na Coroa do Fogo do Amor, no seu coração (chakra cardíaco), vocês entenderão a natureza e não serão mais submetidos, mesmo de maneira limitada, ao eletromagnetismo.

Então o guia não será o que vocês pensam. O guia não terá ligação com chantagem, seja qual for, nem a laços de poder, mas sim com a Vibração. O que eleva e alivia vocês, os colocará na Alegria e os colocará em contato com a energia da Presença e com o Anjo da Presença.

O que sobrecarrega vocês os levará de volta aos problemas e às preocupações e isso será imediato.

Pergunta: Isso significa que iremos recuperar a nossa natureza divina?

Vocês irão recuperar sua Unidade e sua natureza verdadeira e real. Sua natureza é a de uma Semente Estelar.
Vocês vão se tornar de novo, em outras palavras, a sua própria Fonte porque vocês são a Fonte.

Pergunta:
Há a questão dos asteróides que se chocariam com o nosso planeta. Ainda é real ou os movimentos Vibratórios, no momento, são suficientes para todas essas mutações?

Tudo dependerá da sua capacidade, individual e coletiva, para responder à Luz e tornarem-se, vocês mesmos, Luz. Entretanto, sejam quais forem os tipos de eventos na sua 3D, eles não são nada em relação ao que vocês são e em relação à Luz.

Portanto, seja o que for que aconteça, vocês manifestarão uma reação ou estarão em elevação?
O que vem é Luz.
E nada mais.

O que eu lhes proponho agora, como um tipo de preparação, é viver as primícias disso: peço para acolherem, neste Círculo restrito, a Vibração do Anjo da Presença, acompanhado pela minha nova Vibração de Consciência, em conjunto com o Cristo, juntos e em comunhão.

Comunicação recebida em nome do Arcanjo São Miguel

Vivemos para aprender a amar…
Conheça uma nova oitava do Amor Crístico:

Livro O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Uma história vivida na mística Machu Picchu, berço de uma civilização que via no Sol e em seus solstícios e equinócios a magia de viver…
Download grátis – Clique aqui: Livro O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

One Comment

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *