O Reino dos Céus dentro do seu coração

[photopress:Precess__o_1.jpg,full,centered]Se você busca viver uma vida plena, coloque muita atenção a cada ciclo que se abre em sua vida. Da mesma forma, perceba quando esse ciclo está se fechando ou se transformando.Como um artesão de sua própria vida, cuidadosamente feche cada ciclo que se finda com compaixão e aprendendo suas preciosas lições. Essa é a forma de atrair ciclos cada vez mais perfeitos.

[photopress:prisma_0__.jpg,full,alignright]

Ter vida é uma coisa. Possuí-la é outra. Podemos gastar nossa vida em vão e sequer nos darmos conta disso. Como?
Sempre que estamos tristes, desanimados (sem alma, literalmente) deixamos que alguma coisa atrapalhasse nossa conexão, nossa comunhão, com a Vida que nos alimenta.
O que impede de usufruirmos da vida é só uma coisa: falta de amor.
[photopress:Aurora.jpg,full,alignleft]

Felicidade é um estado de perfeita conformidade com suas circunstâncias e ao mesmo tempo um contínuo avançar a estados cada vez mais perfeitos. Felicidade é eterna.

[photopress:Sabedoria_kb.JPG,full,alignright]

A Natureza dá a cada ser que ela cria condições ideais para ele se desenvolver e atingir sua plenitude de vida, conhecendo a sensação perene de felicidade.
Uma das causas principais do sofrimento humano é a pessoa não desenvolver todos os seus dons, gerando uma energia que irá voltar-se contra si mesma. A dignidade humana exige conhecimento de si mesma. O Feng Shui estuda essas leis da Natureza e aplica na vida humana, para que ela desenvolva seus dons e atinja também toda sua capacidade, usando sua energia de forma benéfica, a favor de si mesma, entrando dessa forma no fluxo vital de prosperidade em todos os setores de sua vida.
Esse é o sentido do Céu e da Terra.

4 Comentários

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *