A História do Feng Shui Lógico, por Stela Vecchi

Stela_peregrinosSou formada em Letras. Meu grande interesse há mais de 30 anos por tudo que se relacione a bem-estar e felicidade me levou a ler muitos livros sobre psicologia, simbologia, numerologia, espiritualidade ocidental e oriental e a fazer vários cursos, inclusive Feng Shui, Radiestesia e Decoração de Interiores.

Comecei a praticar em minha casa os ensinamentos aprendidos e os resultados foram muito animadores. Eu havia acessado uma poderosa ferramenta para auxiliar no caminho da harmonia e da felicidade.

Em 1999, iniciei minha carreira ministrando cursos de Feng Shui e a atuando como Consultora residencial e empresarial na perspectiva do Chapéu Negro, do Mestre Lin Yun.

Sempre me aperfeiçoando, lendo e meditando sobre esse profundo assunto, compreendi a necessidade de usar o Ba-guá da Sequência do Céu Posterior adaptado para o Hemisfério Sul em nosso hemisfério.

Também compreendi a importância do centro da construção como eixo do Ba-guá, e aplicamos o ba-guá a partir do centro e não da porta de entrada. Em 2004 foi publicado o livro Feng Shui Lógico de minha autoria pela Ícone Editora explicando o nascimento dessa nova perspectiva que busca também as associações entre o Feng Shui Lógico e a Ciência.

Dessa nova visão nasceu o segundo livro, No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, Edição de Autor. Esse livro faz uma nova interpretação dos símbolos impressos em nossa bandeira nacional e de nosso Hino. Defende a aplicação do Feng Shui Lógico nas Escolas Públicas. O objetivo é a renovação de nosso Ensino Público.

A partir de 2008 iniciamos com a ajuda da LineMidia os Cursos de Feng Shui Lógico e de Astrologia no Hotel Mercure, em São Paulo,com grande sucesso.

O terceiro livro, O Caminho da Sabedoria, Edicon, discorre sobre a razão dos relacionamentos que atraímos em nossas vidas.

Com a criação do blog, procuramos a divulgação dessa nova forma de ver a realidade em harmonia com a Natureza.
E compreendendo nossas casas como um espelho de nós mesmos. O objetivo é atingirmos a harmonia dentro de nós.

A percepção dessas influências que recebemos dos ambientes e direcionando com as técnicas do Feng Shui Lógico, podemos aumentar nosso poder de decisão e de direção para nossa vida, atingindo novos níveis de felicidade e de bem-estar.

Stela Vecchi

One Comment

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *