Feng Shui Lógico é um auxílio para aprendermos a amar em equilíbrio e em conexão com as forças da Natureza

Gostei bastante do texto. Estava precisando dessas palavras.Continuem abordando temas como esse de ajuda emocional. O mundo(as pessoas) cada vez mais, estão precisando de ajuda pra levar a vida adiante…

Cirliane, agradeço seu comentário. Ele me fez refletir em suas palavras. De fato,precisamos compreender a Vida de um outro ponto de vista: do Céu. Conscientizar-se de que vivemos em um planeta que gira em torno do Sol e viver de acordo com isso.

Existem períodos de tempo para a humanidade onde são necessários ajustes e mesmo uma verdadeira r(evolução) e renovação na forma de pensar.
Este é um deles.

Muitos conceitos tornaram-se obsoletos, e a própria forma de concebermos Deus e a Vida precisam ser atualizados e renovados.O Amor é um conceito sempre passível de evolução, porque o Amor é o próprio Deus em ação através de nós.

Nem há necessidade de dizer que Deus é um conceito altíssimo para nossa compreensão. As definições bíblicas demonstram que “Aquele que é, que era e que há de vir” transcende qualquer limitação de tempo e de espaço, com todos os costumes temporais.

Uma das marcas desse que chamamos de Deus mas que ninguém jamais na Terra viu é a simplicidade.

A vida humana afastou-se do equilíbrio com a vida da Natureza, que é quem sustenta a vida humana. Voltar-se a guiar-se pelo Sol de uma forma como ainda não existiu sobre a face da Terra começa a criar essa renovação tão necessária e a criar os laços energéticos com toda a Vida que acontece e que vibra como os sons de uma orquestra muito harmônica: o Sol e seus ciclos comandando todo o ritmo biológico em nosso planeta.

Essa é a função do Feng Shui Lógico. Suas técnicas proporcionam uma forma saudável de viver e reconectar-se com a Vida planetária dentro do incrível Universo que habitamos, criação divina. Feng Shui Lógico é um auxílio para aprendermos a amar em equilíbrio e em conexão com as forças da Natureza. Porém, a soberania do Amor sobre todas as coisas é indiscutível.
Nada pode ser maior que a força do Amor ensinado por Jesus Cristo.

Stela Vecchi

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *