Sobre Síndrome do Pânico

1.Por favor, preciso de ajuda, estou sendo destruída por síndrome de pânico.
Se alguém puder de alguma forma me ajudar, serei grata.
Desculpem-me pela forma de pedir socorro, mas a ansiedade é tanta…

2. Vc não vai acreditar, mas eu quase tive q tomar remédios para ansiedade e pânico depois de ter conhecido a lei da atração… Depois de ver o filme O Segredo comecei a ficar preocupado com pensamentos negativos e tal…pois antes de saber da lei eu nem tinha medo de pensar algo negativo, depois de saber eu comecei entrar numa ansiedade terrivel por saber q akilo posso atrair…depois q conheci esta lei nao vivi mais tranquilo…conheço há 2 anos, estes 2 anos tem sido terríveis para mim. Quase tenho ido ao psiquiatra. Resumindo, acho q seria melhor eu nem ter conhecido a lei da atração. Eu vivia mais tranquilo antes de ver o filme.

Respondendo, é muito bom você fazer uma psicoterapia com um terapeuta competente. Aprender a pensar é básico: nós estamos aqui para termos experiências que nos levem a fazer as melhores escolhas e sermos cada vez mais felizes. Somos seres únicos e nossas necessidades nem sempre são iguais. Somos seres interdependentes, dependemos de toda a vida que nos envolve e sentirmos essa ligação através de nosso corpo espiritual também é fundamental.

A saúde de nosso corpo precisa de alimentação adequada, exercícios, respiração consciente e profunda, sono repousante, roupas e sapatos confortáveis e vestir-se se acordo com a temperatura. Pensar “ tenho excelente saúde” vai fazer com que seu corpo busque essa realidade, mesmo que ainda não seja real.

A saúde de nossas emoções exige a sensação de sermos amados e compreendidos. Alguns de nós (muitos, talvez) precisam buscar esse amor através da confiança na Vida. Pensamentos como “o Amor sempre me envolve e alimenta e ilumina a todos ao meu redor” podem fazer maravilhas no seu coração.

Mens sana in corpore sano. A saúde de nossa mente depende do saudável controle que temos sobre ela. Assim, pensar “desenvolvo pensamentos de confiança e de amor à vida”; “a cada dia caminho em direção à minha verdadeira missão”, e aprendermos a “distrairmos nossa mente quando ela está nos levando para pensamentos que nos fazem mal” é o caminho para a saúde mental.

Somos seres interdependentes, dependemos de toda a vida que nos envolve e sentirmos essa ligação através de nosso corpo espiritual também é fundamental.

Nosso corpo espiritual vive de conexão com a Vida que nos envolve: do Sol, da água, das plantas,animais… E do Criador. Cultivar a espiritualidade, ter mestres que admiramos e pensarmos em suas palavras favorece nossa integração e fortalece nossa conexão com a Natureza, fonte de saúde e exuberância.

O Feng Shui Lógico nos ajuda muito nesse caminho. Neste blog você encontrará numerosos artigos que podem ajudá-la (o) também.

Que a Luz divina ilumine sua mente, trazendo a paz e a prosperidade para seus pensamentos.
No Amor Cósmico,
Stela

5 Comentários

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *