Vida e Magia

cosmos

Para os mais sensíveis, muitas coisas sequer precisam ser ditas. Eles percebem.
No meio das atividades constantes, a aura de mistério convive conosco.
Nas cambiantes de Tempo e de Espaço acontecem os prazeres de nosso coração. Estamos vivos. Até quando? E isso importa? Ou o principal é apenas usufruir desta maravilha chamada VIDA?

Vamos voltar ao velho tema sobre o sentido da Vida. Ainda para os mais sensíveis, é difícil conviver com incertezas tão certas. Mas é possível transcender o tempo e o espaço e nesse caso, nossa mente integrada ao nosso coração dá um verdadeiro salto capaz de nos fazer perceber e ver uma nova dimensão. A dimensão da vida eterna.

No fundo, esse é o papel das religiões, permitir que possamos criar confiança no post-mortem como uma passagem para um outro lado, o lado oculto da vida.

E nem sempre elas conseguem. Só iluminados podem iluminar nossas entranhas, tão escuras. Só subconscientes tornados conscientes podem trazer para a luz nosso lado sombrio, desmontando seus ardis.

A Natureza há milênios cumpre sua função. Servir de Luz e Norte para cada um que se volta para suas leis. Para cada um que posssa interpretá-la e comunicar seus segredos velados por tantos véus… Revelados para aqueles iniciados que já não são desse mundo porque já veem o reino explicado por Jesus Cristo, o Rei dos Iniciados e Ascensionados a essa nova dimensão já em nosso plano Terra.

Que haja LUZ! Que haja CONFIANÇA em nosso poder de transformar nossa vida ao que ela deve ser – Plena e Feliz – rumo a um destino cada vez mais cheio de Amor e Paz para toda a Humanidade.

E o Feng Shui Lógico segue cumprindo sua missão de facilitar a percepção humana a expandir seus horizontes. Ensinando a semear as boas sementes, cheias de equilíbrio e sabedoria, garante as melhores colheitas também.

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Leia o Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2ª Edição, 2014

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

One Comment

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *