Amor Cósmico, a dimensão do perfeito amor

alpha_omega

Brincamos de discípulos antes de conhecermos de fato nosso Mestre, ou Mestres.
Não é possível real ascensão espiritual, isto é, a passagem para uma dimensão superior se não nos dedicamos ao estudo e à meditação das palavras e exemplos deixados por eles.
Por isso que é tão difícil encontrarmos sinceridade e dedicação entre os que se proclamam espirituais.
Qual é a causa?

Creio que tudo começa no momento em que tocados pela desilusão com o mundo criado pelos homens nos voltamos de fato a adorar a Deus. Porque sem nos dedicarmos ao conhecimento d’Ele e de Suas Leis realmente não temos sequer um Deus. Por definição, o Deus de nosso coração é aquele a quem dedicamos nossos pensamentos, nosso coração, nossa capacidade de entendimento para podermos nos aproximar de Seu Divino Coração.

Agora, a quem ou a que você se aplica com todo esse fervor?
A resposta a essa pergunta revelará se você já é um iniciado no amor divino ou se ainda não encontrou o Deus de seu coração.

Você já está na 5ª. Dimensão?

Acredito que muitos de nós, inclusive você, transpusemos já esse portal, cada um conforme sua natureza e mentalidade. Então, a quinta dimensão já está entre nós não de forma plena mas como pontos de luz que nos guiam.
Apesar de toda essa realidade tão bruta, as sementes estão brotando até tornarem-se plenas.

Podemos dizer que você entra na 5ª. Dimensão quando integra seus quatro corpos, espiritual, mental, emocional e físico e sente por isso um grande bem estar que se traduz pela ausência de conflitos internos. O medo foi substituído pela Confiança.
Por um processo divino, sua vibração se estabiliza na dinâmica das mudanças naturais da Vida.

Seus olhos vêem através das armadilhas que o tempo com suas ilusões cria no mundo… Você sente, intui que não há nada a temer: Deus mora em seu coração, assim como está em tudo.

A Paz e o Amor que permeia o Cosmos são vibrações. Não temos paz: estamos dentro dela. Ou não amamos: estamos dentro do amor. Como um oceano espiritual, esses dois estado vibratórios são conquistados quando estamos limpos de emoções que impedem, como janelas ou portas fechadas, de entrar a Luz.
Nesse estado, você já compreendeu que o tempo é uma ilusão e que sua maior função é nos ensinar através de suas lições a amar em 360 graus e em todas as direções, sem preconceitos mas com discernimento e escolhendo o que queremos viver ou não.

Temos o domínio de nossa vida e confiamos na vida espiritual. Já vemos o corpo como um instrumento e somos conscientes de seu grande valor na manifestação de nossa vida. Cuidamos com zelo para que ele tenha grande vitalidade e a mantenha. Compreendemos que sentimos através dele e quando ele não está bem estamos limitados em nossa felicidade.

Também compreendemos que manter nossa felicidade é tão importante quanto não prejudicar ninguém. Somos uma parte do Todo tão importante quanto o outro. Nossa felicidade ajuda o planeta a ser feliz.

Fazer o bem a si mesmo sem deixar de praticá-lo em nosso meio e sem deixar de fazer nossa parte é a maneira de nos mantermos em paz com as leis universais e permanecermos na delícia que é o Amor que penetra e permeia toda a Natureza universal.

Essa transição geralmente acontece aos poucos: durante um certo período de tempo, aprendemos como estar nesse estado e como evitarmos as armadilhas da 3ª. Dimensão, onde o sofrimento é inevitável por causa da ausência de luz dentro de nós.

A maior ilusão da 3ª.D é acreditar que nossa felicidade está em encontrar nossa alma-gêmea. Na 5ª.D, já sabemos que, em última instância, só podemos nos unir para sempre ao Deus que habita em nossos corações purificados. E sermos éticos e compassivos, sem deixarmos de ser livres, com as parcerias que fizermos durante nossa vida…
Enquanto não fizermos a transição da polaridade para a unidade e nos curarmos da falta de orientação onde Norte, Sul e Leste e Oeste para nós são a mesma coisa, porque não conhecemos suas propriedades, não podemos adentrar na dimensão do Amor Cósmico.

Nossa vida familiar, nossa justiça pessoal, foi e ainda é nosso laboratório de emoções, onde os testes vividos são os mais difíceis.

Essa é a lição que Jesus, que abriu a Era Cristã – o tempo Alpha – veio popularizar através de Suas explicações baseadas em comparações com a Natureza. Os mestres anteriores eram herméticos, dificultando o entendimento da vida espiritual para quem não fosse intelectual. Chegou o momento de Jesus colher os frutos de Seu divino mister.

O tempo Ômega está entre nós. Esse é o momento de nossa pós-graduação como seres humanos. Entrar no Reino do Amor Cósmico só é possível para quem já aprendeu a viver nesse Amor.

E cada um estará na vibração que conseguiu conquistar.

Stela Vecchi


Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *