Feng Shui Lógico: criando residências e ambientes que favorecem a Harmonia e o Amor

Viver sem amor… Será que vale a pena?
O amor que brota de nosso coração livre de sentimentos que o abafam como a insatisfação, a raiva, a impaciência é suficiente para nos fazer compreender o porquê de nossas circunstâncias.

E nos coloca em uma outra dimensão onde a beleza da vida das árvores, dos seus frutos, do canto dos pássaros, da beleza da luz do Sol e das Estrelas, alimentam continuamente nosso espírito sedento de Paz e Beleza.

Com o silêncio interior, fruto de nossa compreensão e de alegria por estarmos vivos, respirando, nesse Tempo e Espaço que sabemos jamais irá retornar, vibramos junto com o Canto da Vida.

Precisamos nos reconectar com a natureza. Precisamos conhecer o caminho diário do Sol. Precisamos estar conscientes dos ciclos da natureza e de seus significados em nossas vidas. Senão apenas estaremos sobrevivendo, sem caminhar juntos com o Projeto Universal de Evolução.

Com o Feng Shui Lógico você é introduzido nessa vida que o envolve e o alimenta. E só depende de você entrar no Amor Cósmico, a vibração deliciosa que move o Sol, as estrelas e onde nos movemos e vivemos.

Para compreender melhor, neste blog você encontra no link abaixo mais detalhes para a colocação do Ba-guá, com ilustrações, conhecendo assim as áreas do Ba-guá em sua vida e na vida de sua família:

http://blog.fengshuilogico.com/2009/01/16/bagua-aplicado-pelo-metodo-solar-das-quatro-estacoes-feng-shui-logico/

Veja como você se torna um expert em Feng Shui:

Assim como todos devem aprender a fazer arroz e feijão, até por uma questão de sobrevivência, virar chef de cozinha exige tempo, dedicação e vocação.
Aprender a criar ambientes também.
Mesmo quem não deseja ser consultor deve conhecer as regras básicas de Feng Shui para que sua casa funcione de forma harmônica, sendo uma fonte de satisfação.
Receber visitas, comemorar datas festivas, ter um dia a dia funcional e atraente tudo isso se torna muito mais gostoso com Feng Shui Lógico, a nova forma de aplicar o ba-guá, em harmonia com os movimentos do Sol.

Coloque sua residência em sintonia com as leis da Natureza.
Você vai perceber a diferença em sua vida.

Stela Vecchi

2 Comentários

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *