Para penetrar na misteriosa e profunda luz do Natal

luz_cristal

Se você quiser conhecer o mistério do Natal precisa caminhar em direção ao seu interior e celebrar a luz que existe dentro de você.

É essa luz interior que se conecta com a vibração de regozijo com as forças universais que celebram o surgimento dos novos sentimentos trazidos pela vinda do Mestre do Amor, Jesus Cristo.

Prepare sua casa para essa festa dando atenção especial ao lado Leste, de onde surge a luz e o frescor suave das manhãs.

Enquanto você fizer isso, procure não sair de seu centro, alimentando sua raiz interior na contemplação dos mistérios da Vida Divina porque o que revelamos na ação deve ser fruto de nossos pensamentos e sentimentos puros e sinceros.
Essa verdade é que lhe dará o real sentido dessa data tão antiga e tão pouco compreendida ainda por nós.

O grande místico espanhol, São João da Cruz, nos ensina que se você não sente falta de amor é sinal de que nem conhece o que é amor, ou está perfeito nele.

Busque a perfeição do Amor…

Quem inverte essa beleza e busca apenas manifestações materiais através dos presentes (nem por isso eles precisam deixar de existir, apenas não devem ocupar o lugar do espírito dessa festa), deixa de comungar com as forças vitais da luz e da verdadeira alegria que brota naturalmente quando colocamos o Amor em seu devido lugar: dentro de nosso coração.

Harmonize-se profundamente com sua luz interior para que você possa se unir à Luz desse dia.

Desejo a todos que compreendem essas palavras um Natal com muito AMOR dentro de seu coração.
O brilho de seus olhos e a paz viva que estará em você darão aos que partilharem desse momento ao seu lado o melhor presente que você poderia lhes dar:o Amor que Cristo nos ensinou.

Stela Vecchi

Neste texto, dicas práticas de como decorar o ambiente para a ceia de Natal:

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Dicas para a ceia de Natal: http://blog.fengshuilogico.com/2008/11/09/dicas-para-a-ceia-de-natal-segundo-o-feng-shui/#more-142target

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *