Feng Shui Lógico é uma nova forma de praticar Feng Shui

Cada Escola de Feng Shui utiliza referências para atingir o objetivo de criar harmonia e equilíbrio em nossas vidas. Para o Feng Shui Lógico, o Sol e sua relação com os trigramas é o mais importante, junto com os Cinco Elementos e os Cinco Animais.

Agrega conhecimentos como simbologia, pontos cardeais, geometria básica, filosofia, noções de astrologia, decoração de interiores, psicoterapia e noções de astronomia, para nos dar uma nova dimensão do que é a maravilhosa vida que partilhamos com o Universo.

O Feng Shui Lógico criou e utiliza o Método Solar das Quatro Estações que simplifica o aprendizado de Feng Shui sem alterar sua essência milenar, método inédito e válido para os dois hemisférios. Defende a adaptação do Ba-guá da Seqüência Posterior para análises no Hemisfério Sul, sempre tendo o caminho do Sol sobre nossas casas como referência maior na criação das boas energias.

Agindo como um grande instrumento para organizar as várias áreas de nossa vida, conhecer as leis do equilíbrio ambiental além de aumentar nosso bem-estar físico e emocional, nos ajuda a compreender melhor nossa vida e nossa interação com os que nos cercam.
Sintoniza nossa vida humana com a Vida Cósmica.

Stela Vecchi

Como aplicar o Ba-guá pelo Método Solar das Quatro Estações?

http://blog.fengshuilogico.com/2009/01/16/bagua-aplicado-pelo-metodo-solar-das-quatro-estacoes-feng-shui-logico/

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *