Maria Madalena e o Casamento Sagrado

cálice

Maria Madalena 001
Fico pensando:quem entre nós pode imaginar os pensamentos íntimos de Jesus e sua vida pessoal? Suas palavras revelam um conhecimento tão profundo da vida que para qualquer um de nós são necessárias muitas pausas, muita meditação amorosa para termos vislumbres de Seu coração.
Para Jesus Cristo, só um casamento seria possível: o Casamento Sagrado.

Conhecedor das implicações energéticas entre duas pessoas que se unem em casamento (serão dois em um só carne) e da possibilidade do desvio de sua missão por causa disso (quando se referiu ao celibato, disse que nem todos são capazes dessa resolução,mas somente àqueles a quem isso foi dado), não vejo para Ele nenhum outro tipo de união. O Casamento Sagrado é realizado entre dois seres que têm compatibilidade energética e parece-me que naquele tempo nenhuma mulher teria energia semelhante à dele, podendo ser a sua companheira. No Evangelho apócrifo de São Tomé, o Quinto Evangelho,tradução de Huberto Rohden, encontramos essa passagem:

Simão Pedro disse:
_ Seja Maria afastada de nós, porque as mulheres não são dignas da vida.
Respondeu Jesus:
_ Eis que eu a atrairei, para que ela se torne homem, de modo que também ela venha a ser um espírito vivente, semelhante a vós, homens. Porque toda mulher que se fizer homem entrará no Reino dos Céus.

Na minha compreensão, o que aconteceu vai muito além da imaginação comum: Jesus escolheu Maria Madalena para ser sua esposa e a preparou através dos séculos. Maria, a Divina Mãe, o ajudou nesse mister. O tempo ômega chegou, e a noiva está preparada.

Já sabemos que o espírito não tem sexo. Nossos espíritos amadurecem suas experiências através de corpos femininos ou masculinos, porém o espírito quando se ilumina, quando a kundalini desperta chega ao chakra da coroa, esse espírito está completo. Jesus também disse que no século futuro não haveria casamento mas que seríamos semelhantes aos anjos do Céu.
Isso não exclui o Casamento Sagrado, onde dois espíritos preparados para serem chama dupla poderão cumprir suas missões a partir dessa terceira energia gerada a partir de sua união, que nem precisa necessariamente ser de natureza sexual. O sentimento de Amor e admiração entre eles, o olhar que trocam é o que alimenta suas almas. Não que haja algum problema quanto ao sexo, também uma criação divina, só que entre seres realmente libertos ele pode não ser mais necessário.Além do mais, o campo áurico de um ser iluminado é de uma vibração desconhecida para a maioria de nós.

O Sol e a Lua são os arquétipos do casamento sagrado para nosso Planeta Terra. Com a luz que a Lua recebe do Sol ela se alimenta e ainda nutre a Terra. Essa atividade é a revelação da união entre eles.

a mulher que esmaga a cabeça da serpente é que pode tornar-se um homem, isto é, ser independente como um homem liberto. E assim como a estrela Polar e o Sol são símbolos do poder masculino, já totalmente desperto com a vinda de Jesus, a estrela alpha-Crux e a Lua irão revelar o espírito feminino desperto.
Todos esses conceitos têm interpretações tanto coletivas como individuais. Através de um homem que abriga a energia divina, Jesus (Eu e o Pai somos Um, mas o Pai é maior que eu), o Amor penetrou na Terra e levedou a massa da sociedade. E agora através de uma mulher (Maria Madalena manifestada hoje?) irá elevar a humanidade até o equilíbrio com a polaridade masculina. Quem é essa mulher, só o tempo irá revelar.
Maria Madalena teve um contato muito próximo com o Mestre, teve sua aura tocada por toda essa luz e tudo dá o seu fruto no tempo certo. Na verdade, suas obras a revelarão.

Espanta-me um pouco alguns escritores (com intuitos somente comerciais, claro) analisarem apenas de pontos de vista humanos uma história protagonizada por alguém que nos dizia que precisávamos ter olhos de ver… porque via tudo com olhos divinos.

Maria Madalena 001

Imagem:Maria Madalena (Catedral de Maria Madalena, Jerusalém) do livro A Prostituta Sagrada, a face eterna do feminino, Nancy Qualls-Corbett, Paulus

Jesus Cristo visto de um Novo Ângulo


Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

INSCREVA-SE em nosso canal no YOUTUBE e receba vídeos atualizados com dicas e orientações:

Inscreva-se Canal Youtube/Feng Shui Lógico

As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso.

Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

9 Comentários

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *