Cursos de Feng Shui Lógico para o Hemisfério Sul – Método Solar das Quatro Estações

O Feng Shui Lógico para o Hemisfério SUL utiliza técnicas consagradas para colocar sua vida e sua casa em harmonia com as forças da Natureza.
Método_Solar
Evitando cuidadosamente o fanatismo e as superstições, Stela Vecchi propõe o Feng Shui como um instrumento, para que a harmonia se instale em nós. Feng Shui Lógico é uma técnica nascida aqui, no Hemisfério Sul, e representa uma verdadeira revolução do ponto de vista cultural para os povos do Hemisfério Sul. É inédita também no Hemisfério Norte.

A técnica está explicada no livro Feng Shui Lógico, Editora Ícone, São Paulo, 2004, onde a autora, Stela Vecchi, traça paralelos inéditos entre Ciência, Espiritualidade e as influências dos ambientes sobre nós: a antiga sabedoria milenar denominada Feng Shui (Vento e Água).

Demonstrando como nosso equilíbrio pessoal pode ser facilitado através das pistas que nossas casas revelam de nós mesmos e considerada terapia complementar, Feng Shui Lógico busca o equilíbrio nos ambientes, nos alinha com as forças naturais que regem o planeta, religando-nos ao Todo de forma harmônica. Baseia-se no trajeto do Sol e nas estações do ano, associadas aos trigramas e sua simbologia.

O Ba-guá é colocado a partir do centro da residência ou de qualquer local que se deseje harmonizar, em harmonia com as direções do imóvel.

Os Cursos de Feng Shui Lógico abrem seus olhos para enxergar um nova realidade, escondida através dos significados velados que a linguagem da Natureza, das estações do ano, dos números, das cores, das formas, dos símbolos contêm e como somos influenciados por eles em nossa vida.
Trata de todas as coisas antes que aconteçam.
Essa frase de Lao Tsé nos faz refletir e compreendermos que sabedoria é estarmos conscientes dos ciclos de nossas vidas e nos prepararmos para eles.

A Formação em Feng Shui Lógico é composta por 3 módulos. Estão assim divididos:
 Módulo Básico (pré-requisito para o Módulo Avançado) – Você aprende a colocar sua residência e local de trabalho em harmonia com as forças naturais e as técnicas básicas para criar equilíbrio ambiental, base de apoio para nossa saúde e bem-estar.

 Módulo Avançado (pré-requisito para o Módulo Profissionalizante) – Você aprende técnicas avançadas de Feng Shui e aprofunda sua visão sobre as influências de todas as dimensões que afetam nossa vida. Aprende a interpretar sua vida através das construções e decoração dos ambientes.

 Módulo Profissionalizante –
Finalizando a Formação em Feng Shui Lógico, você estará apta (o) para trabalhar como profissional na área de Feng Shui.

Através da Área Restrita em nosso site você tem direito a suporte desde o Curso Básico, facilitando o aprendizado e a prática em Feng Shui.

Veja como você se torna um expert em Feng Shui:

A Arte Culinária e o Feng Shui

Assim como todos devem aprender a fazer arroz e feijão, até por uma questão de sobrevivência, virar chef de cozinha exige tempo, dedicação e vocação.
Aprender a criar ambientes também.
Mesmo quem não deseja ser consultor deve conhecer as regras básicas de Feng Shui para que sua casa funcione de forma harmônica, sendo uma fonte de satisfação.
Receber visitas, comemorar datas festivas, ter um dia a dia funcional e atraente tudo isso se torna muito mais gostoso com Feng Shui.

Independente de solicitarmos uma avaliação de um consultor, precisamos conhecer as bases de funcionamento de uma casa em sintonia com as leis da Natureza. Assim favorecemos a saúde e o nosso bem estar.

Os ingredientes do Feng Shui, não necessariamente nessa ordem:
1. Análise do entorno – circunstâncias de localização
2. Análise da construção segundo a Escola da Forma: áreas faltantes e de acréscimo; circulação interna; formas estruturais
3. Curas
4. Aplicação do Ba-guá pelo Feng Shui Lógico para o Hemisfério Sul
5. Porta de Entrada e hall de entrada
6. Análise ambiente por ambiente segundo sua função e área do Ba-guá: quartos, salas, banheiros
7. Ativações das áreas: cores, cristais, tapetes, espelhos, quadros, frases. Criatividade também é fundamental.

Stela Vecchi

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

Video com Stela Vecchi: Como achar o Norte com a bússola? Feng Shui Lógico para o Hemisfério Sul

Curso Básico com Stela Vecchi em São Paulo

Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida, complementando essa matéria:
Veja como trazer harmonia para sua residência:
Feng Shui Lógico para Principiantes

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

4 Comentários

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *