Feng Shui Lógico: o objetivo é aumentar sua vitalidade e conhecimento das influências de sua vida

Feng Shui Lógico é um método inédito atualizando essa antiga sabedoria no tempo e no espaço

Feng Shui Lógico possui um método inédito para a colocação do Ba-guá sem alterar sua essência milenar: o Método Solar das Quatro Estações.Tem como objetivo principal aumentar a vitalidade humana através das técnicas milenares do Feng Shui e da conexão com as forças naturais que comandam o nosso planeta. Nossa Perspectiva se baseia na explicação dos trigramas, uma das bases principais do Feng Shui. E atualiza esses estudos com os conhecimentos dos dias de hoje, não desprezando nenhuma informação que possa trazer cada vez mais harmonia, saúde e bem-estar: isto é, aumentar a vitalidade humana em sintonia com a Vida Cósmica que nos envolve.

A perspectiva Feng Shui Lógico busca ser fiel à constatação de que tudo está em constante mutação, portanto é aberta às alterações sempre que se fizerem necessárias e sempre que novas descobertas forem feitas, aperfeiçoando cada vez mais seus conceitos.

Desde o início de nossa civilização, muito conhecimento foi conquistado, sendo possível hoje delinear cientificamente dentro da diversidade humana as bases que proporcionam a felicidade. Fica uma lição de humildade depois de tanto avanço científico: é preciso conviver com o Mistério da Vida. Sabemos muito, mas não sabemos tudo. Esse é o princípio da Sabedoria.
Feng Shui deve cumprir sua missão de integrar nossa vida humana na vida cósmica que nos rodeia. As técnicas de Feng Shui Lógico, acrescentadas com a compreensão de Universo que a Teoria da Relatividade de Einstein nos trouxe, com a linguagem simbólica que as acompanham e que C.G. Jung penetrou tão profundamente pode nos auxiliar muito na obtenção da harmonia dentro e fora de nós.

Ba-guá para o Hemisfério Norte

Ba-guá para o Hemisfério Sul

Conheça mais sobre esse tema nestes links:
http://blog.fengshuilogico.com/2009/03/25/o-caminho-de-stela-vecchi-para-a-adaptacao-do-ba-gua-da-sequencia-do-ceu-posterior-para-o-hemisferio-sul/

http://blog.fengshuilogico.com/2009/05/16/tipos-de-ba-gua-o-instrumento-do-feng-shui-que-une-a-terra-ao-ceu/#more-285

3 Comentários

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *