As boas energias presentes na magia da Lua de Mel

[photopress:images.jpg,full,alignleft]Pensando nesse tema, Lua de Mel, não dá para deixar de pensar no amor que envolve os noivos.
Depois dos preparativos para o casamento, do ritual religioso, da festa compartilhada com tantos familiares e amigos, chega a deliciosa energia da intimidade da Lua de Mel.

Momento único, alicerce dos anos futuros de compreensão e união, é na magia desses dias que se fortalecerá o casal. A qualidade da compreensão, do entendimento entre vocês fará toda a diferença em suas vidas.
Pensem nisso antes de escolher o local. Que seja um lugar que possa abrigar esse sentimento tão belo que os une e que possa ser inspirador, servindo de cenário para esses grandes dias.

Nesses dias, não diga eu te amo… Diga estamos no Amor.
Nessa vibração, tudo acontece sem esforço. A compreensão é instantânea e nunca precisamos nos explicar nem pedir explicações.
No Amor, tudo flui.

Quando você diz eu te amo, é como se quisesse capturar um momento, e, nesse caso, esse momento se esvai como a água da chuva que desce rapidamente a montanha.

Quando estamos no Amor, o sentimento renova-se como o próprio ar, ou a brisa suave, fazendo soar sinos de sons deliciosos, acalentando a paz em seus corações.
Esse é o princípio do Tantra, uma forma de fazer amor onde a reverência que um tem pelo outro intensifica o afeto e a união.
Que a lua-de-mel cumpra sua função: adoçar a vida do novo casal.

Stela Vecchi

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *