Como manter o equilíbrio emocional para os noivos nos dias que antecedem o casamento?

Amor de verdade precisa de calma, de tranqüilidade interior para manifestar toda sua força e beleza.
Os preparativos para o casamento costumam deixar os noivos agitados, ansiosos, naturalmente preocupados com o dia de sua união.

E têm toda a razão. Pesquisas demonstram que cada palavra, cada gesto durante esse período único e especial pode significar muito na vida futura do casal. As incompreensões podem causar danos profundos na delicada aura que envolve os noivos.
São tantas coisas para decidir, acompanhar o andamento, e ainda buscar manter o clima de carinho e união que deve anteceder esse momento tão importante de suas vidas.
Felicidade também pode ser um fator de stress.

Para o Feng Shui Lógico, é aconselhável o casal fazer antes de marcar a data do casamento uma sinastria astrológica (comparação de naturezas através do mapa astral) com um profissional que tenha também conhecimentos de psicologia, a chamada astrologia humanista. Esse simples fato pode aumentar a compreensão entre os dois, diminuindo e às vezes até extinguindo mal-entendidos que aos poucos podem minar o relacionamento.

Depois de marcada a data do casamento, os noivos podem individualmente ou juntos buscar um Day SPA para noivos. Recomendamos o Day SPA Mel e Luz, http://www.meleluz.com.br/ onde receberão massagens relaxantes que equilibram os chakras, em meio a aromas, óleos essenciais e sons que aliviam as tensões dos preparativos. Após esses rituais com os elementos da natureza, com certeza poderão usufruir das delícias do encontro e do momento de pura magia que pode ser um enlace matrimonial. Veja o significado dessa palavra, enlace: delicadamente duas pessoas decidem continuar juntas a trajetória de suas vidas, com o intuito de usufruir da presença um do outro e suavizar as adversidades naturais do dia a dia. E construir um relacionamento feliz, onde compreendemos e somos compreendidos.

Portanto, amar a si mesmo é um cuidado que devemos ter para podermos levar para o casamento o nosso melhor, ajudando ao Amor que existe entre os dois a se fortalecer e trazer frutos de cumplicidade, amizade e ternura que só devem aumentar através do tempo.

Stela Vecchi

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Publicado no Ponto dos Noivos – www.pontodosnoivos.com.br

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *