A Vontade de Deus e a Natureza

A incrível UNIDADE na DIVERSIDADE…

Deus e a Natureza são uma coisa só. Giordano Bruno

Para os que crêem, talvez nada seja mais difícil do que interpretar a vontade divina em nossa vida.

Muitas são as interpretações de Suas Palavras, nosso corpo espiritual se alimenta delas, mas sem luz é difícil, senão impossível, enxergar o caminho.
Só há uma forma segura de conhecer Sua Vontade: se aplicar a conhecer Sua Obra, que é a Natureza e suas leis.

Nenhum astro pode se assemelhar mais a Deus que o Sol, gerador de Luz. Sem ele, mesmo que tenhamos capacidade de enxergar, somos como cegos.
Na escuridão, cegos e os que podem ver se equivalem.
E assim começa de fato nossa vida espiritual: a partir do momento que somos capazes de ver, como dizia Jesus.

Olhai os lírios do campo… Não trabalham, nem ceifam e nem mesmo Salomão vestiu-se com toda a sua glória.A lição: confiar no Pai, porque Ele sabe tudo que necessitamos.
A generosidade do Pai é constante em nossa vida. Mas preferimos servir às riquezas, preocuparmos com nossa vida material, esquecendo que o ar e a luz são elementos incorpóreos…

Quero dizer que junto com o conhecimento da Palavra Divina, Luz para nossa mente e coração, é preciso meditar nos elementos naturais e suas propriedades. Essa é a forma de abrir nossos olhos e compreender a Vontade de Deus em nossas vidas.

E Sua Vontade, como Pai amoroso, é que sejamos felizes e possamos participar de Sua Vida.

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *