Após o estudo e a aplicação do projeto, como regra geral é feita uma reavaliação anualmente, por ocasião da Primavera, de preferência, da energia da residência. Durante um ano muitas coisas aconteceram e é preciso olhar com atenção o estado energético da casa e de seus ambientes, conforme os lados do ba-guá.
Essa é a regra geral.
No entanto, situações especiais merecem uma checagem, ainda que não tenha trasncorrido um ano: qualquer mudança importante na estrutura familiar ou pessoal deve ser acompanhada de um bom Feng Shui.
Aconselhamos também a fazer uma limpeza periódica e preventiva na residência e/ou local de trabalho através da queima de cascas de laranja secas ao sol.
Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.
Visite também o site: www.fengshuilogico.com
About Stela Vecchi
Estudiosa desde 1976 de Espiritualidade, Stela Vecchi encontrou na técnica oriental Feng Shui uma poderosa ferramenta para transformar a realidade, atraindo as melhores soluções para todas as fases de nossa vida.
É a criadora de uma nova perspectiva de Feng Shui, o Feng Shui Lógico, que defende a adaptação do Ba-guá da Seqüência do Céu Posterior para o Hemisfério Sul. Sua teoria é baseada nos trigramas (e sua correlação com as estações do ano), e na mesma função das Estrelas-guia do Hemisfério Norte e do Hemisfério Sul: Polaris e Alpha-Crux.
O Feng Shui Lógico criou o Método Solar das Quatro Estações, método inédito e válido nos dois hemisférios. Essa perspectiva compreende a profunda base filosófica chinesa e atualiza no Tempo e no Espaço essa importante ferramenta para criar harmonia e prosperidade.
Autora dos livros Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004);
No Céu do Hemisfério Sul, Brasil um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um novo ângulo. O livro é dedicado à Educação;
e O Caminho da Sabedoria, um livro sobre o AMOR.
Suprarreligiosa, entende que estamos diante do desafio de unir tudo e todos no Amor-Cósmico, uma nova forma de entender e praticar o Amor: no equilíbrio e no respeito às diferenças.
Ministra cursos de Feng Shui Lógico (Básico, Avançado e Profissionalizante).
É consultora de Feng Shui Lógico e astróloga.