Feng Shui: conheça a Perspectiva do Método Solar das Quatro Estações, o Feng Shui Lógico

[photopress:Terra_e_as_esta____es.jpg,resized,alignleft]
Feng Shui é um estudo muito antigo sobre as bases e a manutenção do equilíbrio e da felicidade em nossa vida.
Suas bases filosóficas são:
1. Cada ser humano é único e tem seu caminho próprio para realizar-se.
2. Tudo está em contínua mudança: a vida é dinâmica.
3. Nossas casas são um meio para facilitar nossa sintonia com a vida do planeta Terra, nossa casa maior, e a conquista de nosso equilíbrio e realização pessoal, que se reflete na vida social.

O Feng Shui Lógico buscou as associações entre o Feng Shui e as comprovações da Ciência Moderna. Encontrou bases seguras para a compreensão da ação dessa técnica.
Utiliza todas as perspectivas existentes para aumentar o campo de ação do Feng Shui e acrescentou a conexão através dos trigramas, criando mais uma linha de harmonia.
Essa nova perspectiva tem como meta tornar o estudo do Feng Shui e sua aplicação uma ferramenta para diminuir o sofrimento humano, trazer mais harmonia para seus praticantes e o reencantamento pela vida na conexão com a Natureza.

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *