Dois venenos a se evitar quando nos iniciamos no caminho do espírito

Quando colocamos os pés na nova estrada da evolução espiritual consciente devemos evitar cuidadosamente o fanatismo e a superstição.

O fanatismo se caracteriza por idéias rígidas e radicais que geram separação e discórdia, enquanto que a luz do amor nos mostra que é aceitando afluentes que o rio se torna caudaloso. Aceitação nem sempre é concordãncia, mas sempre compreensão.

A superstição tem suas bases no medo. O medo tem como efeito principal paralisar nossa vida, atrasando o momento em que com confiança nos entregamos espiritualmente ao poder maior que rege o Universo: o Deus de nossos corações.

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *