Jesus, filho da Terra e filho do Céu

evolucao_cristica

Uma profunda transformação varreu a sociedade mudando padrões e valores.
O que era, já não é mais.
As transformações não param por aí e já sabemos que tudo vem de forma espontânea e em seu tempo devido: esse é o sentido do Céu e da Terra. I Ching
Ao mesmo tempo, as palavras de Jesus, filho da Terra e do Céu, atravessaram os séculos e a Era do Discernimento e do espírito supra religioso já está entre nós. Muitos o amaram, porém poucos O compreenderam. Chegou o momento da Verdade essencial da Vida que nos habita manifestar-se.

Nós somos sensíveis e podemos até prever, diante de dias tão difíceis que vivemos para encontrar a paz e a serenidade, que algo está para acontecer. Também nosso inconsciente coletivo está ciente dessas coisas, mesmo porque são informações que estão sendo veiculadas no mínimo desde o tempo de Jesus sobre a Terra, o que significa que não é nada novo. A novidade é estarmos vivendo esse processo na atualidade.

A transformação vibracional já aconteceu. Dentro dos Reinos Mineral, Vegetal, Animal e Humano já podemos falar da evolução do Homo Sapiens e seu Reino Supra-humano: o Homo Planetaris.

O espírito que nos habita é atemporal, porém é preciso ter desenvolvido olhos de ver e capacidade de interpretar a história com suas roupagens e linguagem próprias de cada época.

Assim como os peixes precisam do elemento água para viver, para sabermos de fato o que é o Amor ensinado por Jesus precisamos estar preparados para adentrar na dimensão onde esse Amor se manifesta, na vibração de paz e contentamento de alma que ele nos proporciona.
O que é impossível aos homens, não o é para Deus.

Os Escolhidos estão se escolhendo…

Jesus Cristo visto de um Novo Ângulo


Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *